Eu tb tou indo. Vão meus filhos e tvz outras pessoas. Se tiver vaga eu aviso. Podemos ir de comboio, né?
[]s
Versão Imprimível
Eu tb tou indo. Vão meus filhos e tvz outras pessoas. Se tiver vaga eu aviso. Podemos ir de comboio, né?
[]s
Eu tambem vou
so nao sei q dia ainda
e sobre os proximos encontros, o que acham de oficializar no Neri
alguem comentou comigo sobre fazer la e eu nao tinha achado boa ideia, mas depois da temperatura de segunda, acho q é melhor
e na proxima vez, o q acham de trocarmos o churras por quentao e pinhao? alguem sabe fazer?
Abraços cheios de idéias
hehehe
Quentão, chimarrão, pinhão, churrasco, carreteiro, roupa velha, comida campeira em geral... Só quero ver quem vai comer... he,he,he
Mas contigo nao da pra contar
Lenda total, nunca aparece hehhehehhehhehhehe
Bom, quentao e pinhao eu topo facil, vamos ver o q o povo acha, ou continuamos com o churras que nao podemos deixar de chamar a atencao o Eduardo mandou MUITO bem segunda, tava show a carninha.
Tõ indo pra fenajeep sabádo de manhã mas acho que tb vou lotado, se der espaço aviso pra galera....
O passeio vai custar R$ 100,00 com direito a duas camisas e mais um lanche no meio do passeio... esse ano vai ser mais fácil, pois tem muita gente querendo ir de pickup e jipe com pneu de asfalto... o Athos que é do jeep clube de Camboriú ajudou no levantamento e me passou estas informações.... Opnião minha: um roubo!!!
Matoso num viaja cara!!! daqui a pouco alguem da minha familia le este topico e me bota na escala do churrasco de domingo lá em casa....
Acho legal fazer no próximo encontro fazer uns comes e bebes juninos....
[]s
Eduardo
Ae Matoso já viu esse tópico?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19753
Tá com duendes te botando ideia ai eduardo com esse motorzinho???
hehehehe
E aí Cicero, ta confirmado entao dia 5/6?
E aí? Vamos na fenajeep de comboio? Eu estou indo no sábado de manhã. Nós podemos juntar uma turma na frente do posto do Shoping Itaguaçu e ir tudo junto.
:dance:
5/6 sei lá se tá confirmado.... já confirmei tantas vezes e não fui.. :putz:
[]s
Ahe galera,
Então, eu estou de acordo em fazer o quentão e o pinhão no próximo.....com certeza......inclusive se o Nerí concordar permanecer os encontros lá.....
Outra coisa, também concordo que o Edu mandou muito bem no churras de segunda.....ninguém se prontificou (inclusive eu) e o cara chamou a responsa....parabéns! Ficou show!
A idéia do Cícero sobre o comboio eu acho legal......acho que devem marcar alguma coisa, pois já são três que vão no Sábado de manhã (Sérgio, Edu e Cícero).....Tô vendo que tá difícil ir de zequinha com alguém.....se não conseguir até amanhã (sexta) eu vou comprar passagem de buzão (R$17,00) pra sábado e encontro vocês lá....... :dance:
Abração a todos,
O raphael
Vai comigo e volta de busao, te deixo em itapema depois, 10 pila a passagem, se nao me engano.
Acabei de definir q vou sabado. mas vou dormir em itapema.
Q horas o povo pensa em sair???
Abraço
Ola Pessoal blz
Em primeiro lugar quero falar que o churrasco segunda feira foi show de bola, e fiz novas amizades tambem, agora so falta comprar o jeep ( rsrs )
Ainda não sei se vou para a fenajeep, vontande não falta, que horas vcs estão afim de sair daqui, alguem sabe o valor da entrada, vou ficar sabendo se vou amanha, devo estar indo sozinho.
Abraços Tom
Ir muito cedo não adianta. Eu tava pensando em ir entre 8 e 9 horas...