Fala pessoal tudo em ordem, então hj não vai rolar o encontro, Matoso tenho uma sugestão que tal colocar nosso msn aqui no forum mesmo, o meu é wggomes2@hotmail.com
Abraços
Tom
Versão Imprimível
Fala pessoal tudo em ordem, então hj não vai rolar o encontro, Matoso tenho uma sugestão que tal colocar nosso msn aqui no forum mesmo, o meu é wggomes2@hotmail.com
Abraços
Tom
Então,
Quarta que vem, dia 12, confirmado encontro. Convidem seus amigos, vamos juntar um pessoal.
Abraço
Ahe Pessoal,
Também sou da área (Biguaçu) e minha viatura tá quase pronta....tó finalizando a reforma que já dura 1 ano e 5 meses......
Tenho intenção em breve de participar dos encontros da galera, portanto podem colocar meu MSN no grupo para ficar informado: jeepeiro@hotmail.com
Em breve terei condições de ir aos encontros
Abraços a todos:
opa, la nao precisa ir exclusivamente de jipe
se tiver afim de ir la assim mesmo, esta convidado
Abraço
Data: 12/04 - 19:00h
Local: Koxixo Beira mar norte
Aí Cicero se tu quiser quarta eu te dou uma carona até lá....Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Lógico que só se tu não se importar de receber carona de um torcedor de um timinho qualquer..... :mrgreen:
DÁ-LHE TRICOLOR!!!!! CAMPEÃO NA CASA DELES!!!!! :lol:
Então?
Vamos pra chamada dessa quarta
Data: 12 - Quarta-feira
Local: Koxixo Beira MAr Norte
Informações pode me ligar 84088325 - 91121314
- Sérgio - sachetjr
- Eduardo - eduacds
- Raphael Diniz
- Tom
- Cicero Franco
- Oliver
- SandroN
- Gilson - Gcorrea
- Helio Oliveira
- Theo Augusto
- Matoso
- Milton
Estou chamando pessoas extra forum, sintam-se a vontade para chamar, todos com boa vontade e boas mentiras estao convidados
hehehe
Abraço
Matoso
Sérgio confirmado
Então então
Hoje estamos lá
Abraço
E ai pessoal,
Devo ir dar um pulo no encontro hoje!
Porem 19h e muito cedo, devo chegar um pouco mais tarde...
[ ]s
Oliver
...... só na vontade........ :(
Tb estarei lá pessoal!
Pessoal,
Quero dizer que gostei muito da reunião de ontem e que devemos continuar com esse movimento em prol do off-road da nossa região. Ví que tem bastante gente com propostas interessantes (e diferentes) e principalmente vontade de fazer as coisas acontecerem.
Não pude conversar com todos, devido a distância que ficamos sentados (poxa, devia ser uma multidão heim? :shock: :D ), mas já ví que todos são gente fina.....sem exceção.
Matoso, na próxima faremos o Churras......já vai se agilizando e organizando a galera (vc foi eleito democraticamante o relações públicas da turma :twisted: :twisted: :twisted: )......
Milton, se precisar de uma força com a mudança da viatura pra casa nova, já sabe, afinal somos "vizinhos".... :dance:
[ ]´s aguardando o próximo evento