-
Então,
Para não perdermos o foco nem a empolgação inicial de toda idéia e plano, convido a todos a realizar nosso primeiro encontro (que romântico), esta quarta-feira.
Data: 29/03 - quarta-feira
Horário: À partir das 19h00
Local: Koxixos da BeiraMar Norte
Eu vou com o Anêmico (meu JPX branco) assim fica mais fácil de identificar, sou um muleque cabeçudo e magrelo, aqui, acho q só o Cícero e o Dennis me conhecem.
Como é o primeiro, não vamos estipular nada, mas acho q para os próximos podemos ver se alguem tem uma churrasqueira portátil ou algo do gênero para entretermos os estomagos sem termos o mesmo esfaqueado pela conta do bar.
E vamos conversando...
Abraço
-
Bem, nem precisaria dizer que não estarei né :pensativo:
-
Estarei lá, só não garanto que as 19 horas.
Mas antes das 20 com certeza.
Abraços e até quarta.
-
Eu..
Eu vou pintar lão vou de Gol...
-
Opa! chegando atrasado na conversa....
Vou aparecer por lá tb.
ou de Miva branco ou de Sidekick verde
[ ]s
Eduardo
-
Opa :D
eu e o Tom vamos também será q vai ter uns 10 :?: :mrgreen:
[]´s
-
Pela contagem,
SandroN
Sérgio - Sachetjr
GCorrea
EduaCDS
HelioOliveira
Tom
Matoso
Theo
Cícero (talvez, depende da disponibilidade da viatura)
Milton
E alguem me perguntou se podia levar alguem extra-forum e eu falei que podia, claro. Não me lembro quem. E se tiver alguem do MSJ, tambem pode ir, nao tem problema.
O objetivo é juntar um pessoal bacana, se conhecer, marcar trilhas e passeios e degustar de uma boa conversa
Abraço
-
Legal, gurizada, mas eu não devo ir não... só se for de busum, o que é um horror para quem mora perto da BR101. Ainda mais no início da noite.
[]s
-
Cícero
veja se consegue carona com alguém que está indo.
Abraços, e até lá.
Théo
-
Estarei saindo do estreito, próximo ao DETRAN.
Caso alguém queira carona é só avisar.
9961-0837
-
Ola pessoal, podem contar com a minha presença tambem
-
Eu vou estar saindo de Campinas por volta das 19:30hs se alguem daquelasbandas quiser carona.... 9151 1057 ou 9926 9341
Eduardo