Raphael!
Vc pode levar a churrasqueira + grelha + garfo+ tabua + faca, pois não pude trazer meus apetrechos de Antonio carlos, e agora fica dificil voltar lá!
A carne , o pAO E O CARVAO EU LEVO OK!
mbley_74@yahoo.com
9616-1611
Versão Imprimível
Raphael!
Vc pode levar a churrasqueira + grelha + garfo+ tabua + faca, pois não pude trazer meus apetrechos de Antonio carlos, e agora fica dificil voltar lá!
A carne , o pAO E O CARVAO EU LEVO OK!
mbley_74@yahoo.com
9616-1611
Então galera....
Até poderia levar minha churrasqueira como da outra vez, porém ela está com o fundo destruído pela ferrugem....está praticamente na UTI, o que poderia causar um "acidente" e ficarmos sem o churras :putz: .....preciso dar um jeito nela :pensativo: ......sendo assim, sugiro o Eduardo levar a dele, como da outra vez, bem como todos os apetrechos necessários (grelha, faca, etc).
Assim que conseguir arrumar a minha, podemos fazer só nela se quiserem......
Eduardo, dá um sinal de vida aí!!!! Confirma aí !!!
Abraço,
pode deixar que a churrasqueira tá indo.....
só não tenho grelha....
Galera, o tempo está para chuva.
Em se confirmando a chuva, rumamos para o koxixo?????????
Galera o Churasco vai ser na oficina do Neri no Estreito
qualquer dúvida telefonem 9926 9341
fui....
opa opa
quero parabenizar os nao feitos de acucar que compareceram hoje no encontro
com a chuva, conforme nosso amigo eduardo informou, foi transferido pra oficina do neri, casa do jeep no estreito
fui eu, o eduardo, o milton, o neri e o Tom (lenda).
Foi bacana, muita mentira contada e muitos planos
Quero saber q é esse monte de gente votando na enquete e nao se pronunciando!!!!
Vamos agitar povo, pro movimento crescer e ir pra frente direito
abraço
matoso
E aí galera.....BLZ
Então, não quero dar desculpas pra ninguém, mas não fui ontem pois estava chovendo e deduzí que não ia rolar o churras :putz: :parede: ......se soubesse que tinha mudado de local teria ido com certeza, acontece que saio daqui da empresa as 18:00 e o post de que tinha mudado o local foi colocado as 18:42....... vou colocar meus fones para me comunicarem quando de qualquer mudança.......
Por falar nisso, precisamos encontrar um lugar onde a gente possa nos encontrar pra fazer estes encontros......tem que ser um local coberto pra evitar o que aconteceu ontem......
Alguém tem alguma sugestão? Talvez a oficina do Nerí seja um lugar bom....sem contar que estaremos rodiados pelos nossos amigos Jeep´s......Agora precisaria ver com o Neri esta possibilidade........
MEUS FONES:
3285-4272 - CASA
3279-9042 - TRAMPO
9902-8843 - CEL
Abraço a todos e desculpem a ausência no encontro de ontem......
Entao raphael
estava aguardando sua ligacao, achei q iria ligar sobre o encontro, e nao tinha seu telefone, liguei para quem consegui.
Em relacao a oficializarmos o local como a oficina, acho complicado, nao sei se os amigos compartilham da minha visao, mas gostaria de evitar o vinculo com a casa do jeep, nao por nao gostar deles, os quais o neri e a loja sao meus fornecedores oficiais, mas pela independencia e idoneidade do grupo que vem se organizando e mobilizando nos encontros. Podemos sim, e acredito que nao teremos problema com o Neri ou com o Fábio, de termos a oficina como a opção em dias de chuva.
O que acham?
Abraço e pronto pra outra
Podíamos usar aquele barzinho que tem lá no começo da subida da pedra banca. :lol:
Brincadeiras a parte, acho que no koxixo estava legal, e até não encontrarmos um lugar mais abrigado para fazer a carne, acho que poderíamos continuar por lá mesmo.
bom, podemos tambem rachar uma tendinha hehehehhe
http://www.americanas.com.br/cgi-bin...d?pitId=174719
bom, eu acho bacana a ideia do churras, até porque a qualidade da comida e o preço praticado pelo koxixo é de matar.
Mas a maioria vence.
Só estou estranhando uma coisa, tem mais voto do que gente participando do nosso topico.
Abraço
afinal de contas, que dia ta os encontros?
E aí raSSa,
Vai rolar alguma coisa este final de semana????? :dance: :dance: