mais um pouco
Versão Imprimível
mais um pouco
Então botei uma enquete, sobre a definição das datas para nossos encontros.
Eu votei por segunda-feira.
Ve o que voces acham e vamos atras da maioria.
Abraço
Segue as fotinhas
É impressão minha, ou a primeira e a última foto são da barreira????
Já votei para manter como está as reuniões. Mas a maioria vence.
Isso Sergio,
São da Barreira.....na primeira foto dá pra ter uma idéia melhor da coisa.........a última foto é do buraco que tem pra baixo......
Sem chance pra passar.....teria que ter no mínimo uns 15 caras com ferrementas pra limpar, ou um trator......tem pedras muito pesadas no meio da lama......
Acho que o melhor seria vir com um trator de Anitápolis (que é mais perto)...diz aí Matoso......porque esperar pela prefeitura, vai ter que esperar sentado......não é prioridade deles......a estrada tá praticamente abandonada.......
É um lugar muito bonito, acho que merecia uma atenção das prefeituras locais......não que eu não goste do estado dela (ruim), pois pra jeep tá perfeita, mas quando acontece esse tipo de coisa (queda de barreira) não passa ninguém....só a pé ou moto
fui.....
Talvez a prefeitura de anitápolis até se mexa, o pessoal constuma fazer missas na área do combate. Mas realmente esperar por eles não é o melhor.
Bom, em relação a nossa enquete. vamos ver se adotamos a nova data ( ou a mesma, dependendo do resultado) já na semana que vem. Então vamos aguardar até sábado para ver como vai estar a votação.
E os passeios próximos, vamos começar a conversar segunda, para fazermos no mínimo um por mês.
E quem tiver amigos para chamar, convoquem eles para semana que vem.
Lendas jipeiras tambem conhecidos como Theo, Cícero, Tom, Helio, vamos ver se agora acaba a desculpa hehehehe
votem aí
Abraço
Aí pessoal
Dia 21 de maio, o Jeep Clube Florianópolis e a Jeep & Cia, estarão realizando um passeio pela trilha que foi utilizada no Raid deste ano.
O custo é de R$ 12,00 por pessoa mais 1Kg de alimento não perecível. Sócios em dia com o JCF pagam R$ 7,00 mais 1kg de alimento não perecível.
Maiores informações com Fabiano (mamica) 48 - 3246-1955
abraços
e aí?
Vamos fazer um encontro segunda? (pelo andar dos votos vamos ficar por segunda, caso mude ao longo do tempo a gente se adapta)
Churras na beira mar? Como o ultimo?
Vou estar chegando umas 8 horas por lah
vambora?
Esta segunda eu ainda posso.
abraços e bom final de semana para todos
Legal, pessoal. Vamos ver se na próxima eu consigo participar!!
[]s
Entao t[a confirmado para a segunda?
Preciso saber, pois desta vez eu levo a carne e a churrasqueira?Quem leva a cerveja?
\meu telefone :9616-1611
mbley_74@yahoo.com
E aí Galera? Blz?
Então, tá marcado hoje o encontro na Beira Mar.....mesmo local do último churras (Recuo do meio)...... :mrgreen:
Vou tá lá umas 7:30 hs...... :concordo:
Abraço,