Pessoal
Já que o Matoso estará fora, alguém poderia assumir a organização do encontro. Pelo menos o próximo.
Eu estarei em viagem e só retornarei domingo a noite.
[]´s
Versão Imprimível
Pessoal
Já que o Matoso estará fora, alguém poderia assumir a organização do encontro. Pelo menos o próximo.
Eu estarei em viagem e só retornarei domingo a noite.
[]´s
Com certeza Cícero.Citação:
E esta festa do Jeep Clube? Pode ser uma boa prá levar as crianças...
A idéia é esta mesmo. Confraternizar não somente os jipeiros, mas toda a família.
Enquanto os adultos aproveitam os comes e bebes, a criançada se diverte com as brincadeiras.
Ahe macacada,
Tive no Nerí hoje, e já combinei com ele pra segunda....como ainda não compramos o butijãozinho que foi furtado do nosso amigo Matoso, acho uma boa a gente mandar um velho churras.......
Eu posso levar as grelhas, tábua, facas, etc, etc....ainda posso levar umas linguiças que tenho em casa....deve ter uns dois quilos.....se o EDU não levar a churrasqueira dele, eu vou tentar levar a minha, que não está num estado bom, mas acho que aguenta......
Quem leva a bebida (CERVEJA E REFRÍ)? Quem leva o carvão? Edu, você pode levar sua churrasqueira?
Aguardo retorno e sugestão de todos. :concordo:
Abraço,
E então pessoal, vai ter o encontro hoje?
Posso levar os convites para a Festa Junina do Jeep Clube, mas ficarei somete até as 20 horas.
Abraço a todos.
Ahe Pessoal,
Vamos confirmar hoje o churras no Nerí?......como disse antes, já tá tudo acertado com ele pra fazermos o encontro hoje......Vou estar lá com certeza, e vou levar o que disse acima pra fazer o churras.......
E aí Edu? Vai comparecer?
E o Fritz (Alemão)?
Tem ainda o TOM, o CÍCERO, e o resto do bando (ou quadrilha!) :lol: :lol:
Vamo lá galera......
Abraço,
Então,
Vai ter cervejada na faixa, uma mesa de sobremesas, uma equipe pra fazer o churras, garçons para servir e um monte de mulher da Escola de Samba Unidos da Coloninha, só de tanguinhas...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quero ver a galera não ir agora! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
opa,opa opa!!!!
sendo assim eu vou!!!
Rafael, não vou conseguir levar a churrasqueira pois como estou vedendo a frota tirei tudo de dentro do carro e deixei no meu pai e pra passar lá pra pegar vai ficar contra mão....
pessoal, não querem qualquer semana marcar em uma sexta? para eu poder participar? :roll:
Salve galera,
EDU, no problem! Vou levar a minha baleada mesmo, vamos ver se guenta!!!
Dennis, podemos marcar sim cara, é só conversarmos com a galera direitinho e acertarmos uma data que fique legal pra todo mundo........hoje tá difícil até pra galera ir no dia que todo mundo votou, mas estamos fazendo uma força pra que todo mundo compareça.......
Galera, os confirmados são:
Eu (Raphael),
EDU
Sérgio (e seus convites) :lol:
Nerí
Talvez o meca que trabalho no Nerí
Galera, quem pode levar as cervejas e refrí? :shock:
Abraço,
Saio da empresa e vou direto.
Pessoal,
Como a presença no encontro de segunda foi pequena, quem quiser ir na festa junina do Jeep Clube Florianópolis, é só me ligar: 9961-0837
Ingressos à R$ 10,00, com comidas e quentão liberados.
Crianças de até 12 anos não pagam.
Abraços
E aí petizada??? Nada de novo por aí? Eu recebi um torpedo do Matoso sobre um passeio no sábado. Mas justo no sábado? Tem o jogo da seleção e - mais importante - o glorioso team alvi rubro do Sport Club Internacional desembarca nesta maviosa cidade. O representante do sport bretão riograndense chega para uma semana no Costão do Santinho com amistosos contra teams locais. E ai de mim se não levar meus filhos no aeroporto recepcionar os atletas!!! he,he,he