Sim sim nos vamos, o meu nome ja tá na lista kkkkk
Abraço.
Versão Imprimível
Galera 7:00 tentem ser pontuais. nada de 7:15. Como o Leo disse tanto o Willys dele quanto o meu Troller usam pneus recapados, então não dá pra andar rápido e o lugar é longe. Fora que tem que fazer a inscrição e tals.
E galera uma dica: Apesar de ter o almoço lá é bom levar algo para comer e beber, principalmente Água. Como normalmente tem bastante gente pode demorar a passar por certos lugares. E é sempre bom levar inclusive roupa de inverno, calça e moletom, por exemplo. Principalmente que a previsão é chuva e lá é sempre mais frio. E acrefitem é sempre bom prevenir.
E ae pessoal tudo certo para domingo, conversando com o pessoal estamos indo com quase 20 jipes para o passeio, então vamos deixar marcado 7:00 para não atrasar o deslocamentos, pois vamos na boa, abraços
Então Tom, eu nunca fui nessa trilha. Como é uma trilha que vai bastante gente, geralmente é tranquila, mas sempre pode haver dificuldades, especialmente se a chuva se confirmar. Tem que ver se ele vai ter a paciência de esperar entre outras coisas. Lembra que o negócio é se divertir, claro que em família é sempre melhor.
Passeio em arroio do silva, 22 de fevereiro
Não tem inscrição na hora, só fazendo antecipado
E ai, quem curte?
Pura Lama
E ae pessoal demorou mais está ai o video com as fotos da Trilha do Maracujá em Anitápolis dia 26/01/2014, depois vou postar as fotos no face, a trilha foi simplesmente showww, abraços a todos e até a próxima.
Trilha do Maracujá - Anitápolis - SC - 26/01/2014 - YouTube