x
Convex Datacenter
Página 66 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 937

Hybrid View

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por deividfg Ver Post
    Obrigado pela informação Raphael.
    O bom de ir com um grupo grande, é que mesmo que cada um tenha responsabilidade sobre o seu veículo, todos se ajudam, ainda mais que sempre tem um pessoal equipado. A galera parece ser bem unida por aqui.
    Quanto a preparação, já tenho a viatura a quase dois anos, já conheço bem ela e também já brinquei bastante na areia e lama, portanto acho estar apto a esta aventura
    Mas há sempre o aprendizado com o pessoal já mais experiente né, com certeza tenho muito que aprender ainda...

Vamos ver se consigo ir nesta, senão, haverá outras oportunidades.

Abraço.
    É bem isso que você falou Deivid, quando se vai em grupo todos se ajudam e não fica ninguém pra trás. Fique a vontade, sua presença será bem vinda e sempre teremos passeios sendo programados.
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por deividfg Ver Post
    Olá pessoal, nunca postei nada, mas sempre acompanho este tópico.
    Há a possibilidade de eu acompanhar vocês neste domingo.
    Sou de Floripa e tenho uma Tracker original, esta trilha é tranquila de fazer original né?

Abraço.
    Opa Deividfg seja bem vindo ao grupo, a turma é bem grande, não são todos que estão aqui, mas são todos gente boa e parceiros, eu sou uns dos primeiros dessa pagina, mas depois a turma mais velha acabou sumindo e logo entrou outra turma, bora agitar vários passeios com a galéra, abraços
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Opa Deividfg seja bem vindo ao grupo, a turma é bem grande, não são todos que estão aqui, mas são todos gente boa e parceiros, eu sou uns dos primeiros dessa pagina, mas depois a turma mais velha acabou sumindo e logo entrou outra turma, bora agitar vários passeios com a galéra, abraços
    Obrigado pela recepção pessoal, neste domingo ainda não tenho certeza se vou poder ir... mas a próxima estarei presente...

Abraço...

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Eu Confirmado,
    Podemos combinar um ponto de encontro no caminho....que tal no posto BR em Biguaçu um pouco depois da indústria INPLAC, na marginal da BR 101? Assim poderíamos abastecer as viaturas (se precisarem) e comprar alguma comida para trilha. Segue o mapa de localização do posto para aqueles que não conhecem: https://maps.google.com.br/maps?q=Po...ed=0CAcQ_AUoAQ
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Isso me lembra um membro do nosso grupo,,, apelidado cupim de ferro não tinha experiencia em trilha foi eu Augustin ele... na coca cola com chuva hehehe homem tava nervoso pneu liso só andava no corte de giro a coitada da TR4 temperatura ia no vermelho dançava igual uma loca na lama,,, depois dessa nosso amigo esta detonando nas trilhas pneu recapado guincho ta virado hehehe... isso é um vicio cada vez em busca de trilha mais radical...

Só quero ver o dia que pessoal vai encarar a trilha da Lagoa da Conceição, rio do poncho, cobrinha de ouro, vargem do braços,,,, essa são uma loucura...

Eu estou quase fechando um brinquedo novo quem sabe no passeio de domingo já vou estreia ele,,, agora sim vou montar um monstrinho para encarar essa trilhas ai de cima...
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Isso me lembra um membro do nosso grupo,,, apelidado cupim de ferro não tinha experiencia em trilha foi eu Augustin ele... na coca cola com chuva hehehe homem tava nervoso pneu liso só andava no corte de giro a coitada da TR4 temperatura ia no vermelho dançava igual uma loca na lama,,, depois dessa nosso amigo esta detonando nas trilhas pneu recapado guincho ta virado hehehe... isso é um vicio cada vez em busca de trilha mais radical...

Só quero ver o dia que pessoal vai encarar a trilha da Lagoa da Conceição, rio do poncho, cobrinha de ouro, vargem do braços,,,, essa são uma loucura...

Eu estou quase fechando um brinquedo novo quem sabe no passeio de domingo já vou estreia ele,,, agora sim vou montar um monstrinho para encarar essa trilhas ai de cima...
    Quem será né Felipe, rsrsrsrsrs, vc estava pelo Rio Tavares no sábado, vi o teu Jimny aqui pela área, vc está partindo para qual viatura, o Jimny é valente em, estou resolvendo algumas coisas também quero ver se em breve pego uma viatura preparada (SAMURAI OU VITARA é o que o bolso vai aguentar rsrsrsrs), vamos ver como vai andar as coisas, a trilha da Lagoa eu já fiz com um Samurai bem preparado, mas não terminamos, pois tinha muitas arvores caidas e tem o detalhe de ficar esperto com a Florestal né, as demais só vi por video, abração
    4X4 Brasil
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC

Acho que conheço esse cara hem fireball kkkkkkkkk !!! e esse brinquedo novo?? teremos surpresa então??/
    Abraços até domingo...
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

legal felipe, estamos equipando nossos carros para fazer isso, o pai ja encomendou 4 ignorantes 33 pro troller dele, o do meu irmão ta bloqueado na trazeira e com guincho, e o meu to terminando de instalar o guincho novo nele.

quanto ao passeio do domingo vou sim, quem sabe da ate pra testar o guincho novo...

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Aproveitando olha o que achei, video de 2012
    TOM FLORIPA

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Legal essa trilha em Tom...eu fui uma vez até uma pista de vôo livre que tem alí bem no começo...não cheguei ir mais além.....isso foi há uns 12 anos....rsrsrsrs

Aguém tem Walk talk pra conversar com quem tem rádio na trilha? Estou comprando um PY (portátil, tipo walk talk) mas vai demorar pra chegar...tá vindo da China né....Wholesale Product Snapshot Product name is 2014 Baofeng UV-B5 Walkie Talkie A1011A 5Watts 99 Channels FM Portable Two-way PMR Radio
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz Ver Post
    Legal essa trilha em Tom...eu fui uma vez até uma pista de vôo livre que tem alí bem no começo...não cheguei ir mais além.....isso foi há uns 12 anos....rsrsrsrs

Aguém tem Walk talk pra conversar com quem tem rádio na trilha? Estou comprando um PY (portátil, tipo walk talk) mas vai demorar pra chegar...tá vindo da China né....Wholesale Product Snapshot Product name is 2014 Baofeng UV-B5 Walkie Talkie A1011A 5Watts 99 Channels FM Portable Two-way PMR Radio
    Raphael eu fui nessa trilha em 2006, rsrsrsrs, deve ter mudado muito né, apesar que o video é de 2012, então vc conhece o site DealeXtreme - Gadgets Legais ao Preço Certo - Frete Grátis DX para Todo o Mundo esse site eu tenho amigos q já compraram o Walkie Talkie nele, estou querendo comprar também, esse modelo que vc passou me interessou muito e muito mais o valor né, rsrsr, abração
    TOM FLORIPA

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Raphael eu fui nessa trilha em 2006, rsrsrsrs, deve ter mudado muito né, apesar que o video é de 2012, então vc conhece o site DealeXtreme - Gadgets Legais ao Preço Certo - Frete Grátis DX para Todo o Mundo esse site eu tenho amigos q já compraram o Walkie Talkie nele, estou querendo comprar também, esse modelo que vc passou me interessou muito e muito mais o valor né, rsrsr, abração
    Legal esses sites né Tom...dá pra comprar várias coisas interessantes....o problema é a espera...Cara, convidei o Eduardo, mandei mensagem particular pra ele e deixei recado no celular....não sei se vai responder...liguei várias vezes mas ele não atende...só chama....mas sei que o tel é dele pois no momento de deixar o recado ele fala o nome.....vamos aguardar!
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem