novo horario pessoal - encontro as 7 horas no boca da serra
Versão Imprimível
Opa pessoal tudo certo, valeu pelo passeio no Mirante da Serra do Boa Vista, infelizmente nada de atoleiros fortes (as viaturas voltaram sujas rsrsrsr) mas deu para conhecer o lugar espetacular e também fazer novas amizades, mas vamos lá, estava conversando com o André de fazer um passeio para a Serra do Corvo Branco por estradas de terra, pois tenho dois amigos que fizeram semana retrasada de moto e me falou que com chuva a brincadeira fica boa pois tem maquina trabalhando na estrada, o que vcs acham vou montar uma lista dos nomes e cada uma vai confirmando se está afim de ir, o ideal seria fazer no sábado e claro depois de um sexta feira com muita chuva, segue lista abaixo.
LISTA
1- TOM E ELEIDE - TR4
Segue vídeos do passeio para o Mirante Serra da boa Vista.
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (VIDEO 02 - Ricardo passando pelo lago)) - YouTube
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (VIDEO 01) - YouTube
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (FOTOS) - YouTube
Olá pessoal,
Sou de Curitiba mas sempre quando dá viajo pro sul. Já tive L200 e Feroza é agora estou com uma TR4 original por enquanto.
Vou acompanhar o tópico é ver se consigo participar de algum passeio do pessoal.
Pessoal, quando forem para a Serra do Corvo Branco, se quiserem posso acompanhar vocês e levá-los por estradas secundárias e até mesmo algumas trilhas mais leves. Visitem também o famoso rio túnel, é um lugar muito bonito.
Abraços...
Morro Queimado - Santo Amaro - SC
Lugar muito bacana e bonito! Valeu meu domingo! Com direito a chopp no final do dia :D
Não é trilha, é estradão! Mas no meio do caminho tem duas entradas para quem quiser brincar com o 4x4
http://i107.photobucket.com/albums/m...pskew0yodw.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m...psmoriwtkv.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m...psviip7yx7.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m...ps2dcphpry.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m...pspkr0bwmp.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m...pscsckudks.jpg
Pessoal estamos planejando fazer uma Trilha no fim de semana sábado 03/05 ou domingo 04/05 vamos discutir qual dia fica melhor para todos.
Local sede do jeep clube Antonio Carlos, já estive outras vezes lá pessoal de lá é bem tranqüilo podemos ir que ninguém vai barrar.
Estilo do local muita lama sem pedras, trilha aberta sem muito perigo de arranhar o carro, a trilha é meio que um circuito então tem local de baixa dificuldade, media, e pesado fica a critério de cada um tentar passar ou não, o lugar é grande da para brincar muito... todos podem ir local é bom para brincar com todos os estilos de Jeep mesmo original ou preparado.
A idéia de ir umas 9 horas e fazer um lanche lá no local.
Ponto de encontro pode ser o mesmo do passeio de Comburiu, Posto de Gasolina ao lado da Implac biguaçu.
Favor opinar sobre qual dia acha melhor.
Ajudem a Divulgar para todos os amigos.
E Preparassem para se sujar com muita lama....
Presença confirmada!
Por mim pode ser em qualquer data.
Opa pessoal vou aproveitar e postar umas fotos da 2ª Etapa do Rally Sc em Nova Veneza, eu e minha namorada participamos e ficamos na 3ª colocação na categoria Estreantes (sem equipamentos)rsrsrsrs
Pessoal atenção mudança dos planos....Trilhas do Gas na Varginha, amanha quinta-feira feriado, ponto de encontro posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.