Opa pessoal segue o ultimo video das trilhas do dia 01/05/2014 - esse video foi feito dentro da trilha do Jeep Clube de Antonio Carlos, o lugar é show de bola....
https://www.youtube.com/watch?v=6UCagGuoDz8
Versão Imprimível
Opa pessoal segue o ultimo video das trilhas do dia 01/05/2014 - esse video foi feito dentro da trilha do Jeep Clube de Antonio Carlos, o lugar é show de bola....
https://www.youtube.com/watch?v=6UCagGuoDz8
Legais os vídeos em Tom,
Pena que não pude ir....vamos ver se marcamos alguma coisa esse findi....tem algo em vista?
Opa Raphael blz irmão, por enquanto não comentaram nada, mas falamos as uns dias atrás de fazer um passeio pelas dunas do Moçambique e Ingleses, da para curtir legal, e mês que vem podemos agitar a turma para a Fenajeep né, qualquer novidade te aviso, abraços
Olá pessoal, vou me apresentar me chamo Sérgio me mudei a pouco para a praia dos Açores aqui em Floripa, e estou de quadriciclo! Para trilhas leves, pesadas e dunas... Tenho um amigo que tem jipe a muitos anos mas está paradão, e pretendemos recomeçar a fazer trilhas juntos. Sei que ir nas trilhas com vocês fica mais difícil mas eu queria umas dicas das trilhas que vocês estão fazendo por aqui para que nós possamos entrar em outras oportunidades mas já quando forem para as dunas, bom daí dá para andar junto de quadri...
Abraço e boas trilhas
Sérgio
Opa Sergio seja bem vindo, sempre estamos marcando algo por aqui e fora também, temos um grupo bem legal e todos parceiros, não sei se vc usa facebook, mas temos um grupo lá também o FLORIPA 4X4 OFF ROAD, eu moro no Campeche e tem mais um amigo que também mora na área, estamos agitando algo para Fenajeep, convida teu amigo também, abraço
Tom
Opa Eduardo tudo certo, somos vizinhos então, já está add no grupo, estamos indo em um grupo para o passeio expedition da Fenajeep no dia 21/06, vamos Fenajeep 2014 as fotos do levantamento está no grupo também, grande abraço
E ae pessoal tudo blz, qto tempo em, isso aqui anda muito parado, vamos agitar algum passeio, abraços a todos.