To dentro. Digam hora e lugar de encontro. Se for cedo, por favor me liguem.
Versão Imprimível
Akela como foi o passeio achou a trilha?
Estava pensando sabado de manha em ir em biguaçu passamos na oficina Jeep Cia e perguntamos para o Manica (dono) aonde fica a trilha do cadeado o que acham ?
Passeio muito legal. Subi uma parte da trilha que vai para a pedra branca, ate onde o riacho cruza a passagem. Local muito bonito, mas tem umas erosões que vou te contar, e pedras no meio da trilha, daquelas que não da para tirar na mão.
Fiz novamente também o caminho dos tropeiros ou coisa assim em São Pedro de Alcántara. Bem tranquilo, o local vale pelo fácil aceso ao rio que é muito bonito. Dificuldade zero.
Trilha do cadeado: e se ligarmos com antecedência para o dono da Jeep e Cia o formos durante a semana? Vai que no sábado decide não trabalhar...
Legal akela já fiz o mesmo percurso da trilha da Pedra Branca trilha bem tecnica muitas erosões gigantes quase capotei umas duas vezes, vou ligar na oficina Jeep Cia para ver se ele vai abrir no sabado de manha, ele conhece varias trilhas...
Outra coisa podem marca na agenda dia 20/04 tem trilha em angelina trilha do mel logo vai ter as camisetas para vender tem video no youtube do ano passado.
Tem a trilha de São João Batista no 23/03. Alguém pesquisou, já foi, sabe, conhece?
[QUOTE=akela;1890106]Tem a trilha de São João Batista no 23/03. Alguém pesquisou, já foi, sabe, conhece?[/QUOTE
achei esse calendario
DATA: LOCAL: ORGANIZADOR: 09/03/2013 Trilha Noturna Lages Jeep Club Lages 16/03/2013 Trilha Aniversário Jeep Clube Camboriu 23/03/2013 Trilha da Raiz Jeep Clube São João Batista 20/04/2013 Trilhão de Corupá Jeep Clube Corupá 27/04/2013 Trilhão Itapema Amigos da Lama 04/05/2013 Trilhão Joinville Jeep Clube Joinville 11/05/2013 Rancho Queimado –Churrascada 4×4 Leonardo Martins/Jipeiros Grande Florianópolis 25/05/2013 Trilha do Pinhão – Lages Jeep Club Lages 01/06/2013 FenaJeep Jeep Clube Brusque 15/06/2013 Trilha da Raiz Jeep Clube São João Batista 29/06/2013 Trilhão Camboriu Jeep Clube Camboriu 06/07/2013 Trilha da Maça e do Vinho Jeep Clube São Joaquim 20/07/2013 Rally TransCatarina SCRACING 20/07/2013 Trilhão de Luiz Alves Jeep Clube Luis Alves 27/07/3013 Festa Anual Jeep Clube Antônio Carlos 28/09/2013 Trillha Gaspar Jeep Clube Belchior 19/10/2013 Trilha da Raiz Jeep Clube São João Batista 26/10/2013 Trilha Curitibanos Jeep Clube Curitibanos 09/11/2013 Trilhão Otacílio Costa Jeep Clube Otacílio Costa 16/11/2013 Trilha Vacaria/RS Serra Offroad – Vacaria
Passoal sabado não vai dar para eu ir na trilha é minha formatura da Faculdade, vou fazer um churrasco para minha familia, a colação é as 19:00hs dai fica complicado de ir para trilha.
Mais estou afim de ir no domingo com essa chuva toda deve estar irado Aleka vamos fazer a trilha da Coca só para não perde o custume Andre vamos testa a nova suspensão.
Poderia ser ate domingo de manha fazer a trilha da coca levo a churrasqueira fazemos uma carne ai a tarde podemos ir na trilha do cadeado ou ir ate a sede do jeep clube Antonio Carlos e pedir para andar nas trilhas deles lá é bem legal muita lama.