Nossa agora sim vai ficar um mostro bloqueado 200% chipado e 35, quando ficar pronto vamos testa na trilha da Coca vcs vão gosta muito de lá...
Versão Imprimível
Akela o teu só falta o bloqueio ai vamos ter que achar uma trilhas mais fortes porque essas não vão segurar o troller ....
estou indo agora lá no oficina jeep cia confirma o trajeto da trilha de sabado e com essa chuva toda promete vai estar muito bom...
o botão ficou no lado do controlole do espelho retrovisor, melhor lugar que achamos devido a facilidade da intalação e o local ser plano, no diferencial nao tem segredo, mas meu mecanico preferiu fazer o furo na tampa do diferencial pois o fio ficava voltado para ela, e para furar a parte de cima teria que desmontar toda suspenção para baixar o diferencial , segue fotos:
Anexo 404323Anexo 404324
Pessoal que loucura essa chuva a trilha deve esta muito muito muito boa hehehe estive na jeep cia tenho novidades sobre as trilhas,,,
Andre vai pegar o pneu hoje acho que vale esperar vc montar os pneus para ir na trilha porque vai ter muita lama,,, qualquer coisa podemos ir sabado de manha juntos montar...
Pessoal vamos fazer a trilha da coca hj la e diversao garantida dai vamos ate os dois lagos la no final da trilhaHj as 13:30 no mesmo postoAte mais
Pessoal a trilha de sabado foi muito boa bem tecnica muitas eroçôes, encontramos 2 grupos de Jiperos no final da trilha já estavamos com mais de 12 jeep.
Foi ate de noite... só não fomos fazer outra trilha noturna por causa de uma quebra. depois mando os videos.
Andre o que aconteceu com o seu carro foi homocinetica ou roda livre?
Alguém vai no passeio de Angelina estou querendo ir mais de carona,,,