tambem esqueci de tirar as fotos lembrei da camera so no final, quanto a picareta o pai disse a mesma coisa se tivesse levado uma dava pra terminar era so um barro ariado agente tirava tranquilo.
Versão Imprimível
tambem esqueci de tirar as fotos lembrei da camera so no final, quanto a picareta o pai disse a mesma coisa se tivesse levado uma dava pra terminar era so um barro ariado agente tirava tranquilo.
Opa bela trilha em pessoal.
Quase que liguei para ir junto, minha moto caiu da carretinha indo para sao pedro de alcantara. Ai achei que nao ia da de fazer a trilha de moto. Ai ja ia me mete com vcs para la. MAs acabei arrumando por cima e fui.
E alguem aii vai na churrascada do leo em Rancho Queimado? Dava para marcar do pessoal ir junto tbm ne.
Legal gustavo.
Vamos Fazer uma lista das pessoas que vão na trilha do Léo.
Felipe (fireball) confirmado.
Akela ???
Andre???
Gustavo??
Leo de Jeep pai do leo de troller ???
Alguém mais???
Vamos Fazer uma lista das pessoas que vão na trilha do Léo.
Felipe (fireball) confirmado.
Akela ???
Andre???
Gustavo Confirmado. So se surgir algum imprevisto.
Leo de Jeep pai do leo de troller ???
Alguém mais???
Opa... vc conhece o caminho entre São Bonifácio e Anitapolis (Serra da Garganta)??
A uns 3 fim de semana atra fui até a metade, não deu para terminar por que tinha um ponto onde caiu algumas arvores no meio do caminho, mas agora vamos para terminar a trilha toda. Por enquanto vai eu e mais 2, até amanhã confirmamos.