esse fim de semana não deu pra ir porque estava regulando meu jeep ta ficando bom so falta uns acertos finais agora, se quiserem ir no domingo nessa trilha que vocês foram por mim pode ser.
Versão Imprimível
Muito legal para mim domingo é melhor também...
Vamos atualizar a lista...
1 Felipe (fireball)
2 Leo já com o jeep ?
3 Akela
4 Gustavo
5 Andre ???
6 Pai do leo ????
7 Irmão do Leo ???
nossa lista já esta ficando grande cade o povo para confirmar mais umas presenças ... na torcida por mais chuva na semana hehehe... é vamos acelerar no domingo....
Akela cade nossos videos da ultima trilha para pessoal ver...
final do mês tem trilha em Antonio Carlos....
DataLocal Jeep Clube Organizador 25/05/13 Trilha do Pinhão Jeep Clube de Lajes 01/06/13 Fenajeep Jeep Clube de Brusque 08/06/13 Almoço Festivo Off Road Jeep Clube Pangarés da Lama 15/06/13 Trilha da Raiz Jeep Clube São João Batista 29/06/13 Trilhão de Camboriu Jeep Clube Camboriu 06/07/13 Trilha da Maça/Vinho Jeep Clube São Joaquim 20/07/13 3ª Trilha Rota da Cachaça Jeep Clube Luiz Alves 27/07/13 Festa Anual Jeep Clube Antônio Carlos 28/09/13 Trilha de Gaspar Jeep clube Belchior 19/10/13 Trilha da Raiz Jeep Clube São João Batista 26/10/13 Trilha de Curitibanos Jeep Clube Curitibanos 09/11/13 Trilhão de Otacílio Costa Jeep Clube Otacílio Costa 16/11/13 Trilha de Vacaria/ RS Serra Off Road- Vacaria
qual horário fica melhor para pessoal no domingo? e qual ponto de encontro?
Da última vez eu e o andré nos encontramos na posto boca da.serra. Ali na entrada da 282. Acho que é bom ali. Caminho para todos