Tava falando com o André pelo facebook em fazer a trilha do gas
Eu não conheço... Mas ele sim
Que tal?
Versão Imprimível
Opa legal, cheio de gente nova no topico... isso é bom!!! vamos para trilha amanhã Akela, leopires??
E ae Tom! Cara tb fiquei um bom tempo sem passar por aqui até porque tinha ficado sem jipe agora peguei uma tracker, a principio não tava pensando em fazer trilha mas um passeio de leve até que era uma....
Tinha que reunir essa turma de novo e fazer um churras lá no Neri...
[]s
Eduardo
Grande Eduardo tudo bem, qto tempo em, eu ainda estou sem 4x4 mas estou a procura, estou vendo algumas Tracker, mas se aparecer um vitara mais em conta fica melhor ainda, pois dar para dar aquela preparada, tenho acompanhado os passeios da turma pelo facebook do André que tem uma TR4, o bom seria reunir todos para um churrasco,grande abraço.
Pessoal neste próximo sábado 30/11 pessoal do Niva clube Floripa vai fazer um evento em três riacho próximo a Antonio Carlos.
Vai começar 7:30hs com café da manha
9hs saída para trilha no retorno com churrasco
No período da Tarde tem uma pista de desafio com travessia de rio, atoleiros...
Valor é de R$ 150,00 por carro com direito 2 camisetas, 2 café, 2 almoço.
Maior detalhe com Marcelo 9981-9207
Obs. Ainda estou sem carro mais se alguém tiver afim de ir posso ir de Zequinha e ajudar no valor da inscrição.
dá pra entrar pela varginha e tocar reto pela trilha da taquarinha, lá tá aberto, mas não é grande, vai chegar rápido na geral de águas mornas.. se entrar pela varginha pra fazer a trilha do gás ao contrário, vai bater de frente nessa cerca que fizeram, mas é bem longe, dá de ir e voltar
Bora então? To sozinho no carro! Vou tentar agilizar a inscrição amanha!
Alguem mais vai??
Anexo 440957
[QUOTE=niw;2047952]
Bora então? To sozinho no carro! Vou tentar agilizar a inscrição amanha!
Alguem mais vai??
Vamos sim,,, cade o pessoal estava conversando com a organização a trilha esta muito boa, vale a pena... a pista de vai estar irada..