Meu carro já ta enferrujado ta precisando de uma laminha para lubrificar... kkkkkk
queria ir la na Varginha mas hj com essa chuva que esta caindo ficou complicado, vamos combinar para fim d semana que vem então la no campo da ciama...
Versão Imprimível
Meu carro já ta enferrujado ta precisando de uma laminha para lubrificar... kkkkkk
queria ir la na Varginha mas hj com essa chuva que esta caindo ficou complicado, vamos combinar para fim d semana que vem então la no campo da ciama...
então pessoal, domingo vamos sair as 8 horas do posto boca da serra, levem agua, lanche pois vai passar bastante do meio dia.
Pessoal, vou estar em floripa na virada do ano... tem encontro por ai?
Trilha esse fim de semana, alguém?
Trilha para mim só amanhã de tarde depois de 12:00 estou liberado domingo não posso... Só não sei para onde vamos por mim pode ser trilha do Gas ou alguma trilha la para Angelina, vocês decidem.
Anexo 437292Anexo 437293Anexo 437294Anexo 437295Anexo 437296Anexo 437297Anexo 437298
https://www.facebook.com/photo.php?v=1407240829507867 Vídeo Troller
https://www.facebook.com/photo.php?v=1407243029507647 Vídeo TR4
Passeio sábado a tarde que virou trilha pesada depois da chuva, atolados até 02:30 da madruga sem uma arvore para usar o guincho enterramos um step para ancorar o cabo e saímos, no final deu tudo certo e valeu a aventura. Com Agostinho Akela do Troller.
legal, pena que não deu pra ir, na vez que fomos ao campo da ciama onde aparece no video meu jeep atolou ate o diferencial eo troller do meu irmão com pneu tork atolou ate o chassi, primeiro tiramos o meu com o jeep e o troller mesmo com dois quinchos puxando (meu e do pai) os carros iam para frente e o troller nem mexia, o jeito foi cavar e puxar com os dois usando quincho e ainda dando ré.
nos entramos em outra trilha que tem no começo no primeiro pasto entra em outro canto mas agente voltou antes de ir no final porque ja tava tarde, parece que tem uma cachoeira pra esse outro lado, temos que marcar de ir la outra hora.