Pior que tenho um churrasco sabado a noite, e se agente ir domingo de manha? Assar uma carninha na trilha também, que tal?
Versão Imprimível
Pior que tenho um churrasco sabado a noite, e se agente ir domingo de manha? Assar uma carninha na trilha também, que tal?
é domingo de manha é melhor...
domingo também vou sim, 8:30 no boca da serra?? esta confirmado mesmo com chuva?
Fechou! 8:30 no boca da serra
Não se atrasem! hehe
E ae pessoal tudo blz, bem agora com nova aquisição TR4 - 2005 AT , será que dar para encarar essa trilha, é aberta ou fechada eu já estou acostumado mas a mulher não (NOVATA) rsrsrsrsrs, vi o video do André.
Tom, até a metade da trilha eu acredito que vai sem problemas, mas para frente fica complicado ainda mais se estiver chovendo. O bom é que tem vários pontos de retorno...
Bem galera, hoje a noite ou amanhã de manhã confirmo sim ou não, qual vai ser o esquema, no aguardo.
Abraços
Vai uns amigos de quadriciclos TBM,,,
TOM problema é a chuva se estiver seco pode ficar tranquilo mais se chover ai fica mais complicado, mais fica tranquilo todos nosso carros são quase original meu só tem pneu mud. sempre analisamos bem o lugar se estiver feio voltamos na boa...
Cade o Akela??????? Gustavo???????