E ae Raphael tudo certo, então temos feito algumas trilhas com o pessoal, vamos agitar de marcar um passeio, conforme o André comentou, tipo Farol de Santa Marta, Garopaba e assim vai, estamos abertos a sugestões também, grande abraço
Versão Imprimível
Opa...blz pessoal!
Conheço uma trilha boa em Camboriú, fiz com meu filho...63km, é recomendado fazer com pneu MUD (se for sozinho), mas se for com mais veículos, a festa é garantida, atravessa vários rios. Quando quiserem é só marcar. Vejam o tracklog da trilha neste link: Wikiloc - Passeio Camboriu trilha - Camboriú, Santa Catarina (Brazil)- GPS track
Se puderem deem uma fuçada no site WIKILOC (Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo) é muito bom pra pegar trilhas de todo tipo...o mais legal é que as pessoas podem colocar suas impressões e fotos das trilhas....dá até pra baixar no Iphone....eu fiz a trilha seguindo as coordenadas do meu iphone....é muito lok....
massa raphael, vi no site que tem outras trilhas em camboriu também, vamos combinar de ir la sim.
.
Tem um pouco de tudo....a maior parte do trajeto é em meio a mata passando por sítios e casas isoladas, tem erosão (bem pouco), tem trechos de lama que tem que vir embalado, tem subidas e descidas escorregadias pra fazer em reduzida, e tem vários rios e córregos pra atravessar, no caso dos rios, tem opção por pontes....eu atravessei todos pela água, mas se chover muito não sei como fica. Não tenho Snorkel! Se quiserem fazer amanhã, estou disponível!
Pessoal,
Quando eu disse em meio a mata, é estrada tá! As vezes ela fica estreita (mas dá pra passar de boa sem detonar a lataria) e as vezes é estrada de 2 mãos onde passam carros normais. Por vários momentos, achei que não passava carro, mas aí vc via no meio do mato um fusca, uma Brasília...e ví até uma land como a minha no meio do nada....imaginando como aquela pessoa foi parar ali, uma casa totalmente isolada de tudo. Dá pra ir de boa original...talvez um ou outro enrosco precise de uma puxadinha...meu defender 110 está original com pneu candango 7.50x16....não tenho guincho, nem snorkel, nem lift, e nenhuma proteção inferior (só estribos e quebra-mato).
Vejam imagem da trilha abaixo:
Anexo 451020
é fim de semana que vem tbm quero ir para trilha, vamos organizar tudo certinho durante a semana, que dia ficar melhor para pessoal.
Sábado 22/02 ou domingo 23/02
negocio é sair cedo e aproveitar dia todo.
pra mim dia 23 também é melhor quanto ao destino vemos mais perto da data, acredito que seja mais legal essa trilha que o rafael esta falando com chuva pra gente patinar um pouco...
Opa pessoal para mim tambem é melhor dia 23, pois no dia 22 trampo até as 13:00 horas, abraçosss