Daee pessoal, quem vai para Anitapolis??
Versão Imprimível
Daee pessoal, quem vai para Anitapolis??
também vou
isso, vamos marcar de sair juntos daqui!
E a pessoal, final de semana em Anitapolis Trilha do Maracuja, peguei as seguintes informações. Inscrição R$ 50,00 por jipe com direito a camiseta , lanche e o almoço, os acompanhantes dentro do jipe que optarem pelo almoço tem que pagar a pulseira no valor de R$ 15,00 agora só preciso confirmar se a inscrição é feita na hora, referente ao trajeto é uma trilha aberta com algum enrosco, se chover ai sim fica bom e, caso de atolar vai ter guincho de apoio para retirar os mesmo conforme meu contato, rsrsr, podiamos fazer uma lista de quem vai e marcar um ponto de encontro. abraços a todos
01- Tom / Eleide - TR4 2005 - Original
Acho que tbm vou... vamos fazer uma lista.
Ponto de Encontro Posto Boca da Serra ¨posto Boi¨ Inicio da BR 282, horário tem que estar lá 9 horas podemos marca 8 horas no posto.
1 Fireball
2 Niw
3 Ton
4 Leo
5 Gustavo.
6 Aleka ???
7 Horse Face ???
8 Pai do Leo ???
9 Irmão do Leo ???
Qual a distancia até lá? Pelo google maps são 100Km..tudo isso mesmo?
Anexo 447537
A distância é de 100 km mesmo, observação as inscrições são até as 9:00 e a saida para o passeio é as 9:30 então temos que sair daqui antes, tipo umas 7:30............
Leandro tem esse video da trilha no ano passado, largada dos jipeiros - Trilheiros do Maracujá 27/01/13 - YouTube pelo o que eu vi tem vários jipes com pneus originais, abraços