E ae pessoal tudo certo, cadê todo mundo, kkkkkkkkkkk, ótima semana a todos, abração
Versão Imprimível
E ae pessoal tudo certo, cadê todo mundo, kkkkkkkkkkk, ótima semana a todos, abração
E ae pessoal como foi o final de semana, isso aqui está muito parado em, eu fui dar umas voltas no Ingleses mesmo e no Moçambique, temos que marcar algo por ali tem bastante areia, rsrssr claro se chover fica muito melhor, e para esse final de semana, alguma coisa em vista, grande abraço a todos.
Oi Pessoal,
Acompanho o tópico sempre que posso...se marcarem pra ir pra Paulo Lopes eu também topo em ir esse findi...ainda mais porque tem previsão de chuva na quinta e sexta...o melhor é que disseram que tem cachoeira no fim da trilha....eu não conheço, mas gostaria muito de conhecer....abraço
dai amigos realmente com esse calor e tempo seco não anima muito... mais se tem previsão de chuva já me animo... estava vendo um vídeo do pessoal de Criciúma fazendo uma trilha irada em Paulo Lopes alguém conhece?
Vitara Pinto Pequeno - Trilha da Reserva - YouTube
Ahe galera,
Boa esta trilha hein? Só que só dá pra fazer equipado...original nem pensar!
Será que é esta a trilha que o pessoal comentou aí em cima? alguém já fez?
verdade trilha de verdade quem sabe um dia...
Para quem esta procurando um Jeep só para trilha esse dois achei bem barato.
Jeep 1976 - Otacílio Costa - Carros - pinheiros
Willys Jeep 1958 - Biguaçu - Carros - Univercitarios
Ford Jeep rural 1969 - Florianópolis - Carros
Aro pneu roda F1000 jeep f75 vitara samurai jipe - Palhoça - Peças e Acessórios
essa trilha que eu falo de Paulo Lopes é a trilha do rio do poncho, ate a cachoeira que falo da pra ir de boa com tempo seco, tem muitas erosões no caminho, e locais onde o mato fecha pra frente da cachoeira fica feio, nos passamos da cachoeira e fomos ate mais ou menos metade da trilha, mas voltamos porque estava ficando tarde, essa do video não conheço, parece que tem mais duas trilhas lá que vi pelo google earth tinha que ir da uma olhada onde é, esse fim de semana não vou poder ir meu jeep ta desmontado instalando um guincho mecânico.