Infelizmente nessa não vai dar de nos irmos, vamos deixar pra próxima!!!!
Boa trilha pra vcs. Abraço!
Versão Imprimível
Infelizmente nessa não vai dar de nos irmos, vamos deixar pra próxima!!!!
Boa trilha pra vcs. Abraço!
é mas diz que precisa de pneus lameiros e guincho amanha agente ve o que faz
E ai pessoal, como foi a trilha de ontem ????
E ae pessoal, ando na correria aqui na loja, essa semana vou postar as fotos, não foram muitas e os videos, então o passeio foi bom, eu curti, que pena que só choveu no final da trilha, mas se estivesse chovendo nela toda ia ser showwww, o bom que já descobrimos as entradas das outras trilhas, rsrsrsrs, abraços a todos e Raphael Diniz mais uma vez valeu, abração.
Valeu galera,
Pode não ter sido aquela trilha emocionante, mas deu pra tirar as viaturas da garagem. Pelo menos não passei carão...eu disse desde o início que era passeio....rsrsrsrs....e acho que a proposta era exatamente essa, pra gente poder levar a família sem passar sufoco....valeu!
E vamos marcar a próxima, quem tem uma sugestão?
Sou parceiro para qualquer uma das duas trilhas faz 3 semanas que tive no campo da ciama e brincamos bastante tem vídeo la no meu face Allan Vasco. abc.
Opa pessoal tudo certo, referente a trilha do Ciama, como é para chegar até o local, assisti o video do Allan, e vi que tem rios para atravessar e grandes erosões, é esse o caminho ou tem outro mais tranquilo, abraço as todos