x
Convex Datacenter
Página 72 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273 ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 937

Hybrid View

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Pessoal estamos planejando fazer uma Trilha no fim de semana sábado 03/05 ou domingo 04/05 vamos discutir qual dia fica melhor para todos.

Local sede do jeep clube Antonio Carlos, já estive outras vezes lá pessoal de lá é bem tranqüilo podemos ir que ninguém vai barrar.

Estilo do local muita lama sem pedras, trilha aberta sem muito perigo de arranhar o carro, a trilha é meio que um circuito então tem local de baixa dificuldade, media, e pesado fica a critério de cada um tentar passar ou não, o lugar é grande da para brincar muito... todos podem ir local é bom para brincar com todos os estilos de Jeep mesmo original ou preparado.

A idéia de ir umas 9 horas e fazer um lanche lá no local.

Ponto de encontro pode ser o mesmo do passeio de Comburiu, Posto de Gasolina ao lado da Implac biguaçu.

Favor opinar sobre qual dia acha melhor.

Ajudem a Divulgar para todos os amigos.

E Preparassem para se sujar com muita lama....
    Poxa nessa não vou poder ir, tenho aniversário sábado e domingo.....mas numa próxima vou com certeza, não esqueçam das fotos em, kkkkkkk, abraços a todos
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Opa pessoal vou aproveitar e postar umas fotos da 2ª Etapa do Rally Sc em Nova Veneza, eu e minha namorada participamos e ficamos na 3ª colocação na categoria Estreantes (sem equipamentos)rsrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontros em Floripa-image00150.jpg   Encontros em Floripa-image00233.jpg   Encontros em Floripa-image00234.jpg   Encontros em Floripa-image00239.jpg   Encontros em Floripa-image00240.jpg   Encontros em Floripa-image00241.jpg   Encontros em Floripa-image00245.jpg   Encontros em Floripa-image00256.jpg   Encontros em Floripa-image00293.jpg   Encontros em Floripa-image00294.jpg  

Encontros em Floripa-image00295.jpg   Encontros em Floripa-image00297.jpg   Encontros em Floripa-image00298.jpg   Encontros em Floripa-image00325.jpg   Encontros em Floripa-image00326.jpg   Encontros em Floripa-image00327.jpg   Encontros em Floripa-10.jpg   Encontros em Floripa-image00164.jpg   Encontros em Floripa-image00166.jpg   Encontros em Floripa-image00168.jpg  

TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Opa pessoal vou aproveitar e postar umas fotos da 2ª Etapa do Rally Sc em Nova Veneza, eu e minha namorada participamos e ficamos na 3ª colocação na categoria Estreantes (sem equipamentos)rsrsrsrs
    Tom, via a tua viatura parada ontem, ao lado do Giassi, num salão de beleza.
    Aquele adesivo do 4X4Brasil é uma ótima identidade.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Opa Glaicon, tdo blz, então era a Tr4 mesmo, rsrsrs, minha namorada trabalha na Delegacia da Mulher ali próximo, rsrsrs, realmente o adeviso é a idêntificação, vc tem que fazer uma trilha com o galera em, grande abraço
    TOM FLORIPA

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Opa Glaicon, tdo blz, então era a Tr4 mesmo, rsrsrs, minha namorada trabalha na Delegacia da Mulher ali próximo, rsrsrs, realmente o adeviso é a idêntificação, vc tem que fazer uma trilha com o galera em, grande abraço
    Realmente, Tom, tenho que participar de um passeio com vocês.
    A única vez que fui estava de pneus on road.
    Viatura foi para um canto da estrada e ficou.
    Talvez, agora, com os pneus mud, dê menos trabalho para o guincho do Troller.

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Pessoal atenção mudança dos planos....Trilhas do Gas na Varginha, amanha quinta-feira feriado, ponto de encontro posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Pessoal atenção mudança dos planos....Trilhas do Gas na Varginha, amanha quinta-feira feriado, ponto de encontro posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.
    Fala Fireball, como é isso? Não vai rolar mais Antônio Carlos final de semana?
    Como é essa trilha da Varginha amanhã? Que horas? Quem vai? Qual o grau de dificuldade?
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Vai ser amanha encontro as 9 horas posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.

Trilha na varginha Santo Amaro, dificuldade media,, tem uns dois ou três ponto mais difícil...

Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Segue 1º Video da trilha da Varginha dia 01/05/2014 (não ficou muito bom, pois estava gravando de dentro do jipe, rsrsrsrs)

4X4 Brasil
    TOM FLORIPA

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Segue 2º Video da trilha da Varginha dia 01/05/2014 (Agora falta os videos da trilha da coca,escolinha e Jipe clube de Antonio Carlos)

TOM FLORIPA

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Segue 2º Video da trilha da Varginha dia 01/05/2014 (Agora falta os videos da trilha da coca,escolinha e Jipe clube de Antonio Carlos)

E aí galera,
    Legais os vídeos hein!
    Infelizmente não pude ir pois meus pais vieram de São Paulo passar o feriado em casa e eu fiquei na função das atividades com a família até o fim de domingo.
    Tô loco pra fazer esta trilha....ou qualquer outra (ou passeio) que vocês marcarem....tem alguma prevista para este findi? Se tiver eu tô dentro!!!!

Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Video Trilha da Coca - 01/05/2014.

TOM FLORIPA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem