x
Convex Datacenter
Página 67 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 937
    Usuário Avatar de GabrielSilva
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    são josé/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    E ae Gabriel vc e teu pai vão conosco também, se sim atualizar a lista q estamos passando, abraços
    Sim sim nos vamos, o meu nome ja tá na lista kkkkk
    Abraço.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por GabrielSilva Ver Post
    Sim sim nos vamos, o meu nome ja tá na lista kkkkk
    Abraço.

Opa foi falta de atenção, hahaahahhah, bora para trilha então, abraço
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Legal 7hs...7:15.. outra coisa com certeza vai ter outros jeep lá pessoal sempre marca ponto de encontro neste posto,,,

Pessoal pode ficar tranquilo este tipo de evento com muito jeep não é trilha difícil se tiver um lugar muito ruim de passar eles fazem desviu ou sempre tem trator para ajudar, uma experiencia como tem muito carro é normal ficar parada por bom tempo e almoçar bem tarde levem comida e bebidas...

Galera 7:00 tentem ser pontuais. nada de 7:15. Como o Leo disse tanto o Willys dele quanto o meu Troller usam pneus recapados, então não dá pra andar rápido e o lugar é longe. Fora que tem que fazer a inscrição e tals.

E galera uma dica: Apesar de ter o almoço lá é bom levar algo para comer e beber, principalmente Água. Como normalmente tem bastante gente pode demorar a passar por certos lugares. E é sempre bom levar inclusive roupa de inverno, calça e moletom, por exemplo. Principalmente que a previsão é chuva e lá é sempre mais frio. E acrefitem é sempre bom prevenir.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por GhostMechanic Ver Post
    Galera 7:00 tentem ser pontuais. nada de 7:15. Como o Leo disse tanto o Willys dele quanto o meu Troller usam pneus recapados, então não dá pra andar rápido e o lugar é longe. Fora que tem que fazer a inscrição e tals.

E galera uma dica: Apesar de ter o almoço lá é bom levar algo para comer e beber, principalmente Água. Como normalmente tem bastante gente pode demorar a passar por certos lugares. E é sempre bom levar inclusive roupa de inverno, calça e moletom, por exemplo. Principalmente que a previsão é chuva e lá é sempre mais frio. E acrefitem é sempre bom prevenir.
    GhostMechanic por mim fechado as 7:00 da manhã, você conhece essa trilha, vi alguns videos e percebi que ela é mais tranquila... pois estava pensando em levar meu filho de 4 anos.

Abraços
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    E ae pessoal tudo certo para domingo, conversando com o pessoal estamos indo com quase 20 jipes para o passeio, então vamos deixar marcado 7:00 para não atrasar o deslocamentos, pois vamos na boa, abraços
    TOM FLORIPA

Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    GhostMechanic por mim fechado as 7:00 da manhã, você conhece essa trilha, vi alguns videos e percebi que ela é mais tranquila... pois estava pensando em levar meu filho de 4 anos.

Abraços
    Então Tom, eu nunca fui nessa trilha. Como é uma trilha que vai bastante gente, geralmente é tranquila, mas sempre pode haver dificuldades, especialmente se a chuva se confirmar. Tem que ver se ele vai ter a paciência de esperar entre outras coisas. Lembra que o negócio é se divertir, claro que em família é sempre melhor.

Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Passeio em arroio do silva, 22 de fevereiro
    Não tem inscrição na hora, só fazendo antecipado
    E ai, quem curte?
    Pura Lama

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Passeio em arroio do silva, 22 de fevereiro
    Não tem inscrição na hora, só fazendo antecipado
    E ai, quem curte?
    Pura Lama
    Qual sera a distancia de deslocamento até a trilha???
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por Andre TR4 SC Ver Post
    Qual sera a distancia de deslocamento até a trilha???
    Cara, da uma viagem consideravel até arroio do silva!
    Agente pode levar dois jogos de roda pro teu carro! Na hora da função eu te ajudo a trocar! E da para levar umas duas rodas no meu carro tbm!

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Cara, da uma viagem consideravel até arroio do silva!
    Agente pode levar dois jogos de roda pro teu carro! Na hora da função eu te ajudo a trocar! E da para levar umas duas rodas no meu carro tbm!
    Blza niw, se for assim até da para encarar... mas vou confirmar no inicio da semana que vem.
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    E ae pessoal demorou mais está ai o video com as fotos da Trilha do Maracujá em Anitápolis dia 26/01/2014, depois vou postar as fotos no face, a trilha foi simplesmente showww, abraços a todos e até a próxima.

TOM FLORIPA

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Mais um video
    TOM FLORIPA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem