x
Convex Datacenter
Página 68 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 937
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

E ae pessoal tudo certo, cadê todo mundo, kkkkkkkkkkk, ótima semana a todos, abração
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    E ae pessoal tudo certo, cadê todo mundo, kkkkkkkkkkk, ótima semana a todos, abração
    Fala Tom blza ???
    Pessoal trilha ?? Campo da ciama tem cachoeira no fim da trilha... Tem tb a trilha de Paulo Lopes que ainda não conheci, o Leo Pires que conhece bem, e no fim da trilha tem cachoeira tb.
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    E ae pessoal demorou mais está ai o video com as fotos da Trilha do Maracujá em Anitápolis dia 26/01/2014, depois vou postar as fotos no face, a trilha foi simplesmente showww, abraços a todos e até a próxima.

Mui legal o passeio Tom.
    Parabéns a todos.

Citação Postado originalmente por Andre TR4 SC Ver Post
    Fala Tom blza ???
    Pessoal trilha ?? Campo da ciama tem cachoeira no fim da trilha... Tem tb a trilha de Paulo Lopes que ainda não conheci, o Leo Pires que conhece bem, e no fim da trilha tem cachoeira tb.
    dae pessoal, podemos ir sim paulo lopes com esse tempo seco da pra ir de boa, e tem a cachoeira pra tomar banho, com esse tempo seco é obrigado ter cachoeira na trilha pq lama ta dificil, se quiserem ir pra são bonifacio também vamo
    ...

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    E ae pessoal como foi o final de semana, isso aqui está muito parado em, eu fui dar umas voltas no Ingleses mesmo e no Moçambique, temos que marcar algo por ali tem bastante areia, rsrssr claro se chover fica muito melhor, e para esse final de semana, alguma coisa em vista, grande abraço a todos.
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    E ae pessoal como foi o final de semana, isso aqui está muito parado em, eu fui dar umas voltas no Ingleses mesmo e no Moçambique, temos que marcar algo por ali tem bastante areia, rsrssr claro se chover fica muito melhor, e para esse final de semana, alguma coisa em vista, grande abraço a todos.
    Deixa chover que a raça se anima... mas se não chover o que acham de ir para o farol de Santa Marta??? ou tem as trilhas com cachoeiras...
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Oi Pessoal,
    Acompanho o tópico sempre que posso...se marcarem pra ir pra Paulo Lopes eu também topo em ir esse findi...ainda mais porque tem previsão de chuva na quinta e sexta...o melhor é que disseram que tem cachoeira no fim da trilha....eu não conheço, mas gostaria muito de conhecer....abraço
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    dai amigos realmente com esse calor e tempo seco não anima muito... mais se tem previsão de chuva já me animo... estava vendo um vídeo do pessoal de Criciúma fazendo uma trilha irada em Paulo Lopes alguém conhece?
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Ahe galera,
    Boa esta trilha hein? Só que só dá pra fazer equipado...original nem pensar!
    Será que é esta a trilha que o pessoal comentou aí em cima? alguém já fez?
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Fiat Toro 4x4

essa trilha que eu falo de Paulo Lopes é a trilha do rio do poncho, ate a cachoeira que falo da pra ir de boa com tempo seco, tem muitas erosões no caminho, e locais onde o mato fecha pra frente da cachoeira fica feio, nos passamos da cachoeira e fomos ate mais ou menos metade da trilha, mas voltamos porque estava ficando tarde, essa do video não conheço, parece que tem mais duas trilhas lá que vi pelo google earth tinha que ir da uma olhada onde é, esse fim de semana não vou poder ir meu jeep ta desmontado instalando um guincho mecânico.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre TR4 SC Ver Post
    Deixa chover que a raça se anima... mas se não chover o que acham de ir para o farol de Santa Marta??? ou tem as trilhas com cachoeiras...
    E ae André um otima sugestão em, podiamos agitar a galéra mesmo, esse domingo estou indo para Imbituba (Festival do Camarão) mas vamos ver de agitar o farol sim, abração
    TOM FLORIPA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem