-
Pessoal,
Consegui com o meu contato em são bonifa, uma trilha com duas cachoeiras e aproximadamente 1 hora.
Começa no Campo da Ciana e termina no Rio Ferro. É conhecida como a trilha
do Salto da Coruja, e pode ser considerada leve.
Portanto senhores, creio que é uma trilha bem propícia para um dia de jogo
da seleção. Podemos combinar de nos encontrarmos no posto do dimas caminhões até umas 8:30/9:00 horas.
Até a trilha não deve dar uma hora, fazemos a trilha, e acho que até da
tempo de fazer uma carninha no mato.
Agora depende de vc´s. Já temos a trilha e vai até dar tempo de ver o jogo.
Abs
-
Opa
Se tiver algum perdido aqui ainda, criamos uma lista de discussão para agilizar nossas conversas, mandem e-mail para
jipe-floripa@googlegroups.com
Abraço
-
Aí, moçada! Voltou o forum!!!
[]s
-
Aí pessoal,
Agora que estamos liberados do futebol, vamos fazer o nosso passeio este próximo sábado? Já está tudo acertado com o pessoal lá de São Bonifácio, é só encher o tanque, o isopor e partir para a trilha.
Vai ser uma trilha leve, mais mesmo para juntar a galera e programar passeios/trilhas futuras.
No roteiro existem duas quedas d´agua, e se tivermos tempo, podemos ir a uma cachoeira maior.
Desta vez não tem desculpa. O jogo de sábado é para decidir 3º e 4º colocados, ou seja, não vale nada. rsrsrsrsrsrs
Abraços
-
E ai pessoal, faz um bom tempo que não passo por aqui, estou trabalhando no periodo noturno, cobrindo férias de um funcionario, então durante esse mes não vou poder participar dos encontros, mas quem sabe no passeio,
abraços
Tom
-
Pessoal,
Preciso da confirmação de quem vai no passeio sábado.
-
Passeio Domingo 23/07
Pessoal,
Para quem não está acompanhando os email do grupo, domingo vai ter passeio à Anitápolis, com retorno via estrada da garganta.
-
:arrow:Onde é esse encontro?
Pois vou todo ano para Fpolis, em janeiro de 2007, vou de carro.
Qual é o endereço do encontro?
E que hs começa?
Abssssssssssssssssssss
-
Caro João,
O encontro para saída, será no posto Polipetro, junto ao Dimas Caminhões na BR 101, sentido norte - sul.
A saída será entre 7:30 e 8:00 horas, domingo dia 23/07/06.
Trilha leve.
-
Moro em Florianopolis a pouco tempo e queria muito conhecer uma galera que faz trilha, vi que os anuncios são antigos..mas se alguem puder me orientar como faço...adoraria...Fabiane...
-
Estou sempre na praia da Pinheira , tb gostaria de um contato off-road em floripa , mandei emial pro jipe-floripa se ainda existir vou saber ... rs
Queria saber se algum jipeiro de Floripa conhece a região entre Angelina , SP de Alcantara , Antonio Carlos , Canelinha e SJ Batista ... parece que tem muitas cachoeiras e picos com acesso off-road por ali ...
abs ... Edu
-
To vendo que estão atrás do pessoal do Jipe Clube de Floripa... eu também, me mudei a três meses e queria mais contato com eles, saber se existem, se tem alguma reunião, se fazem trilhas, passeios, expedições... Enfim, se puderem me dar um retorno, quero muito dar umas voltas.
Abs,
Laba