Pessoal,
Acho que vou fazer a trilha da pedra branca sábado de tarde.
Quem estiver afim de encarar algumas erosões e amassar uns para-lamas :dance: :dance: , me ligue: 9961-0837
Abraços e bom final de semana.
Versão Imprimível
Pessoal,
Acho que vou fazer a trilha da pedra branca sábado de tarde.
Quem estiver afim de encarar algumas erosões e amassar uns para-lamas :dance: :dance: , me ligue: 9961-0837
Abraços e bom final de semana.
Opa,
dia 22 estamos la na beira mar?
Quem vai?
E vamos aproveitar e marcar de irmos juntos a fenajeep, o que acham?
E agitar tambem o proximo passeio, sao bonifacio e depois urubici pra passar um friozinho.
Vamo lá vamo lá
Opa....tô dentro!!
hahaha.....
Rapaziada, não tou conseguindo ir nos encontros, mas tenho ficado no bico. Tou com meus filhos morando comigo e agora é jornada dupla de trabalho. Tipo 19 horas tou mais é fazendo a janta e lavando roupa... :putz: Mas numa destas eu desencravo. O que tão pensando sobre a Fenajeep? Eu quero ir, inclusive se der, ficar acampado por lá, dependendo das "crianças", claro...
[]s
Cícero,
No ultimo churras o Neri levou as duas filhas dele (9 e 12 anos acho). O Sandro, que está para ir no seu primeiro encontro também falou que se for, vai levar o filho (7 anos acho). Pode levar, se nao se importar de eles ouvirem umas mentiras de jipeiro.
Acho q o negócio é criarmos um ambiente favorável a amizade, que sirva como ferramenta para ajudarmos o Hobby/paixão que temos em comum se desenvolver e curtir um pouco nossas viaturas em conjunto. E isso tudo, todo o povo sabe q eu sou mesmo pau mandado hehehe, depende das companheiras e companheiros, namoradas, esposas, maridos, filhos e filhas. Então, que venham os cosanguíneos e que o grupo amadureça e cresca.
Então, está convocado para segunda feira estar na beira mar. Vem tranquilo q sempre tem um refrigerante, né eduardo??
Abraço
Falou, Matoso. Dia 22? Que horas? 19:00?
Um abraço
isso, a partir de 19h ja deve ter algum maluco lah
E com tempo bom, deve rolar na frente da estatua na beira mar, no bolsao de estacionamento do meio (sao 3, do koxixo, esse q to falando e do trapiche) e deve rolar churras. acho q é melhor, no koxixo tava acontecendo q o povo do lado de ca da mesa nao falava com o de la, assim da tudo certo, e vou levar o DVD da trilha da coca cola/mariquita que fizemos com uns gauchos cheios da nota.
Está se formando o jeep clube do Matoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahaha
Segunda estarei lá às 19 horas.
Meu nao
sou o RP hehehehhe coisa gay
Entao, chamada
Matoso - confirmado
Sérgio - confirmado
Raphael - confirmado
Cícero (segunda lenda aparecendo) - confirmado
Tom (primeira lenda que apareceu, acho q gostou da primeira vez vai querer mais)
Neri
Milton - confirmado
Eduardo - confirmado
Gilson (e aí? vamo lá?)
Oliver - confirmado
Sandro
Theo (lenda)
Helio (lenda)
Esqueci de alguém?
Vou entrar em contato com alguns jipeiros extra forum.
Vamos lá que a família ta crescendo
entao vamos ver sobre a ida a fenajeep, tem tambem uma trilha pesada que estamos agitando (subida da coca cola), quem quiser ir de jipe ou zeca ta convidado e vamos marcar a ida a sao bonifacio dando umas voltas por la com a namorada do sergio :lol: de guia e depois comer no cafe colonial de lá e outra para urubici, indo sabado, conhecendo o local, domingo acordando cedo, subir o corvo branco, campo dos padres e voltar pela serra do rio do rastro (acho q é esse o roteiro)
Abraço
Opa opa opa :discordo: :discordo: :discordo:Citação:
vamos marcar a ida a sao bonifacio dando umas voltas por la com a namorada do sergio
Que negócio é esse de dar umas voltas com a minha namorada???????????????? :stop: :stop:
Podemos sim ir a são bonfa avaliar algumas alternativas, mas a namorada é minha e ninguém tasca.
Outra, para durmir em urubici, temos que subir a serra do corvo branco no sábado, e aí sim, no domingo descer a serra do rio do rastro.
Quem tem rádio da galera? Px, talk about, vhf...
Abraços.
Não dá para fazermos tudo no domingo sérgio? saindo cedinho la do albergue rio Canoas? http://www.riocanoas.com.br/
Quem conhece essa regiao tambem, é a esposa do Raphael.
Vamos conversando.
E rádios, eu tenho talkabout de 2watts, o Eduardo tem PX e talkabout de 1 watt. O resto do povo nao sei. Talvez fosse interessante (vamos analisar) todo mundo comprar algum tipo de rádio, PX no paraguai é barato, só temos que arrumar alguém pra trazer, ou vamos nós mesmos um dia desses. :D
Citação:
Quem tem rádio da galera? Px, talk about, vhf...
Abraços.