Central prá mim seria no Big, na Central do Kobrasol, he,he,he
[]s
Versão Imprimível
Central prá mim seria no Big, na Central do Kobrasol, he,he,he
[]s
Porr@ fiquei de fora, meu filho ficou doente :(
Vamos marcar pra sema q vem de novo ?
[]´s
Helio,
que dia da semana é melhor pra vc? quarta mesmo?
é que quarta, uma sim uma nao (+-) tem reuniao do jipe clube, eu nao faco parte, mas muita gente faz.
O q vcs acham? quarta estamos la denovo? na outra quarta meio q revezando com o jipe clube ou toda semana em outro dia?
Abraço
Amigos, desculpem pelo vacilo, mas estou com problemas com o meu carro e acho que ja estou ficando louco. Na quarta sai da oficina eram 21 horas.
Mas na proxima eu vou. Achei muito legal a iniciativa
Abraços e desculpem
OPA!!!!!!!
Como so entro no forum 1 mes por mes, so estou vendo agora o topico...
O Theo tinha me falado por alto do encontro, porem nesta 4a eu ja tinha compromisso... O mesmo nao pode ir pq estava esta semana na correria arrumando as coisas para correr na CUP...
Marquem o proximo encontro q vou tentar me fazer presente tb!
[ ]s
E ae pessoal, infelizmente não pude ir quarta feira passada no encontro, Matoso, na minha opinão o encontro pode ficar para quarta feira mesmo, na quinta trabalho ate mais tarde.
Abraços
Tom
Então? quarta denovo?
Vamo lá galera, ânimo!!!
Aí pessoal,
Acho que por enquanto tem que tentar reunir todas as semanas. Para mim, é impossível, mas até formar um grupo, e criar a rotina, temos que incistir nestas reuniões.
Agora, para quem curte trilhas com erosões, uma dica é a Trilha da Pedra Branca, está incrível tanto para subir como para descer.
Mas lembre-se, lentes de lanternas e pedaços de jipes levam muitos anos para se decopor na natureza, portanto, caso deixe algum pedaço na trilha, traga de volta. As vezes até pode ser reaproveitado. rs rs rs
[]´s cansado de trocar as lentes da lanterna da band
Ô Galera,
Não vamos deixar esta iniciativa morrer :discordo:
Mesmo não podendo se encontrar em algum lugar, pelo menos vamos começar a combinar alguma coisa por aqui mesmo.
[]'s
Entao
Pelo ânimo da galera, vamos cancelar o encontro de hoje.
Galera, seguinte, todo mundo q tiver MSN, ou me cadastra ou me passa os contatos
meu MSN é joaomatoso@msn.com
Vamos agitar, e pelo jeito, melhor se revezando com o jipe clube. E o objetivo do proximo encontro, dia 12 é nos organizarmos para irmos fazer a trilha do raid deste final de semana, conforme o Sérgio falou que vai rolar.
Vamo lá, me mandem email e contatos de quem voces conhecem, convidem pro forum, vamos agitar isso aí.
Abraço
dia 21 eu to aí
Eu vou ficar no bico. Qdo der eu vou. A Potranca saiu do Nery ontem e acho que pode encarar alguma coisa mais legal. Qto ao encontro sai dia 12? Vamos manter o contato.
[]s