Matoso, quero um cópia desse DVD...... tu consegue mandar pelo Ricardo(meu cunhado)?
Versão Imprimível
Matoso, quero um cópia desse DVD...... tu consegue mandar pelo Ricardo(meu cunhado)?
To terminando de gravar aqui e teu nome já estava na lista.
Hoje finalizo e entrego pra ele sim.
Abraço por trás.
VSF
só editei oque eu escrevi depois, agora mandar tu SF.... não precisa motivo :mrgreen:
hehehehhehe
poxa poxa
ta queimando meu filme aqui no topico, eu o RP do grupo hehehhehe
entao? dia 27 estamos ai? nem q seja so 2 jipes??????
aqui garanto q vai aparecer zequinha para ajudar a levar nas costas essa carniça.
Ta falando da minha jaca?????????? tu sabe que ela não precisa nem de motorista muito menos alguém pra carregá-la. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Matoso
Aí pessoal, este domingo tem passeio!!!! :dance:
Passeio organizado pelo Jeep Clube Florianópolis e a loja Jeep&Cia.
A saída está prevista para às 9 horas, na frente da Jeep&Cia, rua São Pedro - Barreiros. (é a rua do ponto de taxi, ao lado do Calegari Mat. de Construção)
A trilha/passeio é apenas para veículos 4x4 com pneus em bom estado, e passará por alguns trechos aonde foi realizado o raid deste ano.
O passeio é aberto a todos que tenham espirito de aventura e que desejam ver do que seus 4x4 são capazes.
O valor da inscrição é de R$ 12,00 por pessoa e ao meio dia será oferecido um almoço. (bebidas a parte)
Abraço a todos
Precisa de pneu lameiro ou um AT dá conta???
Opa
Para nao esquecer, que ficou la pra tras nessas conversas todas hehe
Encontro na Beira Mar, no estacionamento do meio (entre o koxixos e o do trapiche) em frente a estatua.
Estive pensando, nao sei o que acham, cada dia alguem fica responsavel pelo churras e bebidas, mas vamos estipular uma taxinha de 5 pila, para nao dar rolo, q sempre ficamos pra rachar e ja era.
Bom, este agora eu e o Eduardo nos viramos pra levar a bagulhada.
Dia 22 - segunda feira
Qualquer coisa postem aqui ou celular
84088325/91121314
Abraço
Eu aconselharia a usar ao menos pneus mud. :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
OK, Sérgio.
[]s
Pessoal,
Alguém tem o telefone do Gilson, aquele da band vermelha.
abs.
Não era teu amigo o cara?