Fala Gustavo blza??
Cara a trilha que voce fala entre São Bonifacio e Anitapolis é a Estrada da Serra da Garganta???
Versão Imprimível
Fiz ela sábado A NOITE entrei na trilha era 23:30 eu de TR4, 1 Ranger e 1 Frontier...
Fomos até a metade onde tem os monumentos dos Soldados mortos na batalha da Serra da Garganta... percorremos 12 km e não deu para ir em frente porque tinha uma arvore gigantesca trancando o caminho... andamos um pouco mais a pé e vimos que tinha pelo menos mais uns 2 obstáculos na estrada...
Pessoal quem vai no almoço sábado dos Pangaré da Lama.. eu vou podemos marca no posto de sempre....
Anexo 415450
Ola pra conhecimento, pessoal do Clube do Gurgel Floripa, estão indo amanhã para São Bonifacio-sc ,15 km da cidade, para acampar e fazer trilha po la, saida do Posto Big- na saida da BR 282 ,via expressa-Capoeiras as 9.00 horas.
que gosta de acampar é uma boa.
abraços
Quero ir tambem. to carregando o caminhão aqui em tijucas. Nas acho que antes das 11 to em casa. ai pode ser no catarinao.
Se puderem me ligar antes de sair. 91155479 tim. Nem sei onde fica. Kkkkkk
blz... 11 horas no posto catarinão para quem não sabe aonde é esse posto é uns 600 metros seguindo pela 101 depois da entrada da br 282
Gustavo pode ficar tranquilo se precisar te esperamos um pouco...
Erico gosto muito das trilhas de são bonifacio já fizemos uma muito legal... se ficasse sabendo antes ariscava ir com vcs...
mais fica para próxima..
Beleza vou tentar agilizar o máximo aqui. Ai antes de saírem me de uma ligadinha que já digo se é para dar uma esperadinha ou não. Vlw
dae pessoal alguma trilha ou passeio ste fim de semana??
Por mim pode ser sábado ou domingo mais de manha...