esse sabado não vai dar, nos vamos para a trilha do queijo e do mel em angelina.
Versão Imprimível
[QUOTE=Andre W.;1910171]Olha este link tem um mapa de algumas trilhas na região de Anitapolis
https://maps.google.com.br/maps/ms?m...0cb48d4587d6a4[/QUOTE
Muito legal este caminho, com o GPS é bem melhor não tem perigo de se perde...
Agora já temos duas trilhas para ir na mesma região.
Pessoal amanha 11:30 vou esperar vcs no posto ipiranga na BR 282 fica uns 700 metros antes da entrada de São Bonifacio qualquer coisa me liguem 8427-0167Anexo 406763
Pessoal levei a TR4 novamente ao mecânico hoje de tarde para verificar um pequeno barulho que ainda esatva aparecendo e constatei que novamente quebrou o suporte do diferencial dianteiro, alguma coisa esta errada e resolvi então fazer uma revisão geral na suspensão da vtr. Abaixo foto da peça quebrada.
..Anexo 406805
Peço desculpas pela demora em avisar que não poderei participar, pois cheguei em casa somente agora.
Até poderia ir junto mas somente no 4x2 uma vez que a vtr so vai para a oficina na segunda feira...
O que voces acham 4x2 vou sofrer demais...
e ai pessoal como foi a trilha?
Andre esta bem seco, mais achamos mais um lugar com chuva vai ser legal.
Pessoal mês que vem tem trilha do leo...
http://4.bp.blogspot.com/-4euFV9olXN...21514090_n.jpg
Opa pessoal. Me apresentando aqui.
Sou de Sao Jose. COmprei uma TR4 agora. Coloquei uns Pneus Bf goodrich MUD e vou arrumando ela aos pouquinhos.
Entao pessoal for fazer algum pessei leve e tals. Estou junto hehehehe.
E essa churrascada do Leo eu to junto hehehehe
Abrassss...
Legal Gustavo sempre estamos fazendo umas trilhas leves heheh Andre já sofreu um pouco com sua TR4 original com pneu liso mais sempre foi junto, estamos procurando sempre umas trilhas novas legais.
Falando nisso pessoal conhece a região do bairro São Sebastião na Palhoça tem varias trilhas pelo que vi na net.
Andre Já arrumou o carro ???
Leo como foi a trilha em angelina estava legal achei que estava muito seco.
Akela nosso passeio de 30 km de estrada de chão em velocidade um pouquinho alta, deu resultado quebra do parafuso que segura amortecedor para ajudar o parafuso é de rosca e quebrou dentro do eixo foi para o torneiro mecanico tentar tirar.
Vamos marca para ir na trilha do Leo pessoal? este fim de semana vamos para trilha?
Leo
se a vtr ficar pronta vamos para trilha
agora vamos ter 2 tr4??
vamos para regiao d Anitapolis?
Entao. Se o pessoal se encarnar em andar para os lados de anitapolis.
Tenho sitiu l, mais precisamente no maracuja. Acho que se jogar no google da de ver.
MAs nao conheco os caminhos, mas talvez meu cunhado conheca alguns lugares bons.
E entao Andre. Qual TR4 voce tem? Gastou qaunto para a Susp. com 2 polegadas? Onde fez?
Esse find nao vou poder andar. Vai ter trilha de moto em sao pedro de moto. Ai ja combinei com o pessol de ir..