x
Convex Datacenter
Página 35 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 937

Hybrid View

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    è um passeio no campo do ciama em são Bonifácio com não chove a uma semana deve estar tranquilo mais não conheço o lugar só que me falaram que o lugar é muito bonito tem uma bela cachoeira no final vou ate levar a mulher junto..
    Podemos mudar o local de encontro para o posto Boca da Serra, como mencionou o Leo???
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Pessoal mais uma trilha realizada saida de casa 8 horas da manha chegada 8 horas da noite, era para ser um passeio começou como passeio mais no meio virou trilha depois virou uma trilha pessada o no final não conseguimos terminar tivemos que voltar de ré... para ter ideia de um lugar troller mostro do nosso amigo leo pneu 35 bloqueio 200% não passou meu carro amassou o para-lama mais tudo bem faz parte foi muito bom... trilha completa com belas paisagem e cachoeiras. Com certeza vamos voltar lá um dia. uma pena que não tirei fotos.

Valeu amigos ate a próxima.
    Fiat Toro 4x4

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Pessoal mais uma trilha realizada saida de casa 8 horas da manha chegada 8 horas da noite, era para ser um passeio começou como passeio mais no meio virou trilha depois virou uma trilha pessada o no final não conseguimos terminar tivemos que voltar de ré... para ter ideia de um lugar troller mostro do nosso amigo leo pneu 35 bloqueio 200% não passou meu carro amassou o para-lama mais tudo bem faz parte foi muito bom... trilha completa com belas paisagem e cachoeiras. Com certeza vamos voltar lá um dia. uma pena que não tirei fotos.

Valeu amigos ate a próxima.
    trilha muito legal com certeza vamos repetir, as fotos que tirei com a go pro não carregam no forum por serem muito pesadas, por isso fiz uma conta no skydrive e coloquei elas la, é so entrar no site: https://skydrive.live.com/
    digitar o login: encontrosfloripa@outlook.com e a senha: 123456br que voces conseguem velas e se quiserem baixar tambem.

akela o site que eu comprei o bloqueio foi esse: http://www.josewal4x4.com.br , eles estarão tambem vendendo esse bloqueio na fenajeep

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    akela o site que eu comprei o bloqueio foi esse: http://www.josewal4x4.com.br , eles estarão tambem vendendo esse bloqueio na fenajeep
    leopires, obrigado pela dica.
    acabei de ver o teu avatar, que bonito o Jeep! Ta com o Hurricane original? Vas levar ele na próxima trilha?

Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    leopires, obrigado pela dica.
    acabei de ver o teu avatar, que bonito o Jeep! Ta com o Hurricane original? Vas levar ele na próxima trilha?
    Motor ap 1.8 com injeção eletronica, quero ver se levo ele na proxima sim, nessa eu não levei pois não tinha certeza se encontrariamos a trilha.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Legal as fotos na proxima temos que tirar mais sempre esqueço, bom é levar alguem só para filmar... na proxima temos que levar uma picareta e uma boa pá para melhorar a saida da trilha para terminar ela... acho que da para cavar a eroção sair por lá... com chuva essa trilha promete ...
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    fireball ja consertou o "detalhe" no lado do jimny?

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    fireball ja consertou o "detalhe" no lado do jimny?
    Sim foi bem tranqüilo um amigo puxou em 5 minutos, custou uma coca cola de 2 litros hehehe
    Fiat Toro 4x4

tambem esqueci de tirar as fotos lembrei da camera so no final, quanto a picareta o pai disse a mesma coisa se tivesse levado uma dava pra terminar era so um barro ariado agente tirava tranquilo.

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Vi as fotos... muito legal a trilha, belas paisagens e belos atoleiros. Pelo jeito deu para se divertir bastante???
    Imagina se eu tivesse ido com a TR com pneus originais e a tração com defeito?? acho que eu teria que abandonar ela por la... kkk
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Opa bela trilha em pessoal.

Quase que liguei para ir junto, minha moto caiu da carretinha indo para sao pedro de alcantara. Ai achei que nao ia da de fazer a trilha de moto. Ai ja ia me mete com vcs para la. MAs acabei arrumando por cima e fui.

E alguem aii vai na churrascada do leo em Rancho Queimado? Dava para marcar do pessoal ir junto tbm ne.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem