x
Convex Datacenter
Página 35 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 937
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

hahaha parece mentira mais sabado também fui para lá meu sogro comprou um sitio lá perto, achei uns caminhos legais em São Bonifácio.

Vamos Marca então de Sabado de manha ir para São Bonifacio e região achar umas trilhas, pode ser 09:00 horas no mesmo posto de sempre.

Podemos levar carne e carvão pão e fazer lá tem varios lugares bonitos perto dos rios.

O que vc acham??
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    André, seja mais original: Domingo EU fui ate esse lugar. Escolha outro para ter ido.

Fosse pela manhã ou pela tarde? Como a gente não se encontrou no caminho? Eu acabei saindo do caminho perto das 5 horas.
    Fui e voltei pelo lado de Floripa, sem chegar em SB. Tens certeza que falamos do mesmo local?
    Vamos para esse lado novamente este Sábado?
    Entrei na trilha próximo das 15:00 hr pelo lado de Anitápolis na serra da garganta onde tem um portal enorme indicando o começo da estrada da serra da garganta e andei uns 12 km até um ponto onde uma barreira caiu e tinha algumas arvores impedindo a passagem pois estavam penduradas em um fio de eletricidade... kkkk sera que estamos falando do mesmo local pois estive por la entre 15:00 e 18:00 de domingo e não vi rastro de ninguém por lá.
    Em fim, vamos sábado então para desvendar este mistério da SERRA DA GARGANTA.
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Entrei na trilha próximo das 15:00 hr pelo lado de Anitápolis na serra da garganta onde tem um portal enorme indicando o começo da estrada da serra da garganta e andei uns 12 km até um ponto onde uma barreira caiu e tinha algumas arvores impedindo a passagem pois estavam penduradas em um fio de eletricidade... kkkk sera que estamos falando do mesmo local pois estive por la entre 15:00 e 18:00 de domingo e não vi rastro de ninguém por lá.
    Em fim, vamos sábado então para desvendar este mistério da SERRA DA GARGANTA.
    Era outro local. Na estrada tinha um aceso, mas tipo caminho simples.
    MAIS A IDEIA DE ARVORES NOS FIOS FOI MINHA!!!
    Vamos vamos vamos vamos.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal da uma olhada no youtube trilha em São Bonifacio o local é Campo da Ciama ou Campo da Siriema.

Pesquisei mais não achei aonde é da para pessoal tentar descubrir

eo legal foi do passeio da CC da Troller
    4X4 Brasil
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Era outro local. Na estrada tinha um aceso, mas tipo caminho simples.
    MAIS A IDEIA DE ARVORES NOS FIOS FOI MINHA!!!
    Vamos vamos vamos vamos.
    kkkkkk vou te levar até as minhas arvores no fio rsrsrsr você vai ver que a conhecidencia foi enorme... até a ideia de tirar as arvores com a guincho ou a cinta eu também tive... kkkkk
    Vamos ter que ir neste lugar...
    TR4 susp 2" + guincho

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Pessoal da uma olhada no youtube trilha em São Bonifacio o local é Campo da Ciama ou Campo da Siriema.

Pesquisei mais não achei aonde é da para pessoal tentar descubrir

eo legal foi do passeio da CC da Troller
    essa trilha do campo da ciama segundo um cara que fui ver um troller ele disse que apos a igreja nova de são bonifacio entra a esquerda, ele disse que vai dar de cara com a trilha, ele disse tbm que se perguntar la todo mundo conhece pois no final da trilha tem uma cachoeira bonita que o pessoal de la conhece bem.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    essa trilha do campo da ciama segundo um cara que fui ver um troller ele disse que apos a igreja nova de são bonifacio entra a esquerda, ele disse que vai dar de cara com a trilha, ele disse tbm que se perguntar la todo mundo conhece pois no final da trilha tem uma cachoeira bonita que o pessoal de la conhece bem.
    O Leo que legal a dica era o que estavamos precisando pelos videos parece muito legal o lugar vamos junto ou vai trabalhar sabado?

Pessoal estava pensando para aproveitar mais o dia vamos marca no posto as 08:30hs.

Eai todos confirmados...
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    O Leo que legal a dica era o que estavamos precisando pelos videos parece muito legal o lugar vamos junto ou vai trabalhar sabado?

Pessoal estava pensando para aproveitar mais o dia vamos marca no posto as 08:30hs.

Eai todos confirmados...
    Infelizmente terei que trabalhar sábado até as 11:00, para mim só se for depois das 11:00 ou domingo de manhã a qualquer horário...
    TR4 susp 2" + guincho

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Infelizmente terei que trabalhar sábado até as 11:00, para mim só se for depois das 11:00 ou domingo de manhã a qualquer horário...
    Eu quero aproveitar o dia, mas prefiro ir no sábado (para poder fazer trilha no domingo novamente!); sugiro esperar até as 11 a Andre W + patesca + cinta de reboque + roupa e calçado apropriado dessa vez. eheheheeheh

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Eu quero aproveitar o dia, mas prefiro ir no sábado (para poder fazer trilha no domingo novamente!); sugiro esperar até as 11 a Andre W + patesca + cinta de reboque + roupa e calçado apropriado dessa vez. eheheheeheh
    Por mim tudo bem esperamos o Andre então.

Só definir o horario então Akela se quizer podemos nos encotrar no posto 08:30 para dar uma volta na pedra branca esquentar o motor hehe

Andre carro ta pronto já chegou os pneus?

Alguem mais ???
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Por mim tudo bem esperamos o Andre então.

Só definir o horario então Akela se quizer podemos nos encotrar no posto 08:30 para dar uma volta na pedra branca esquentar o motor hehe

Andre carro ta pronto já chegou os pneus?

Alguem mais ???
    Cara devido a quebra da homocinetica e suporte do diferencial dt, tive que dar uma segurada nos pneus R$!!!! mas é por pouco tempo, minha sorte foi que ainda não tinha batido o martelo com o pessoal da loja de pneus...
    SÁBADO VOU FAZER O POSSÍVEL PARA SAIR UM POUCO ANTES DAS 11:00, SE OS AMIGOS ME ESPERAREM TAMBÉM CONFIRMO???
    TR4 susp 2" + guincho

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Olha este link tem um mapa de algumas trilhas na região de Anitapolis

https://maps.google.com.br/maps/ms?m...0cb48d4587d6a4
    TR4 susp 2" + guincho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem