meu coroa ta para trocar os 4 pneus 265 70 16. Sera que com espacador de roda consigo enfiar eles na tr4?
Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.
Sera que rola?
Os originais são 225/70 R16 certo??? Se for só de altura vai aumentar 5,6cm e ai que pode estar o problema. Essa tua roda offroad sabe o modelo dela? Pode ser que se ela jogar a roda pra fora nem precise de espaçador.
meu coroa ta para trocar os 4 pneus 265 70 16. Sera que com espacador de roda consigo enfiar eles na tr4?
Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.
Sera que rola?
Gustavo, posso dizer com certeza que pneu maior que 225/75 r16 não entra na TR4, talvez um 235/70 R16 mas já fica no limite mesmo com espaçador e lifft na suspensão. O grande problema da TR4 é o prato de mola que limita muito a altura e largura dos pneus. Ainda estou com pneu original na minha, mas em breve vou partir para MUD da KUMHO KL71.
A roda eh Original mesmo. To com 2 jogos. Um para on que ta com Pneus Scorpion ST. E outro jogo de rodas modelo original mesmo com Bf Mud km2. MAs nao estao novos. E daqui um tempo vou precisar trocar.
Ai como vai ter esses do meu velho seria facil mandar para recape e botar um desenho bem agressivo. Mas como Voce falou tem o problema da altura e largura. Vou fazer o lift de 2 nela. Sera que mesmo assim teria problema?
A roda eh Original mesmo. To com 2 jogos. Um para on que ta com Pneus Scorpion ST. E outro jogo de rodas modelo original mesmo com Bf Mud km2. MAs nao estao novos. E daqui um tempo vou precisar trocar.
Ai como vai ter esses do meu velho seria facil mandar para recape e botar um desenho bem agressivo. Mas como Voce falou tem o problema da altura e largura. Vou fazer o lift de 2 nela. Sera que mesmo assim teria problema?
Ola gustavo, andei dando uma olhada na net, aki e como o andre disse pega no prato da mola o que voce vai levantar é a mola o prato vai ficar no mesmo lugar e pra tirar do prato teria que jogar pra fora e levantar muito, alem do fato que esse pneu é muito grande e com desenho off road iria forçar muito o eixo e ela ficaria fraca, acho que seria mais facil ou comprar um jogo de pneus 225/75 ja recapados prontos ou tentar trocar em alguma borracharia os pneus de seu pai por alguns menores para recapar. a ideia de botar um pneu agresivo na tr4 e levantar é boa ja vi uma tr4 de um amigo que andava junto com os troller tudo e ainda fazia bonito.
Mesmo com lift pneu maior que 225/75 não entra...
Cara falando em fazer lift antes estuda bem a altura das homocinéticas pois mesmo com o lift de 2" o angulo ja se altera o bastante para dar problema na homocinetica principalmente do lado direito onde o eixo é menor. Na minha esse problema vem acontecendo com frequência depois que fiz o lift de 2", acho que o jeito é rebaixar o diferencial dt, mandei fazer calços de 1,7 cm para colocar nos suportes do diferencial, teoricamente isso vai resolver pois vai aumentar o angulo das homocinéticas deixando quase como original. Se n resolver vou tirar o lift...
vou desistir da ideia intom. USar esse mud Ate a capa e depois mando recapa eles mesmo com uns desenho bem off.
E quanto ao lift. To vendo como vou fazer. quero ve se essa semana levo no meu mecanico para fazer uma revisao e ja vamos dar uma estudada no que fazer.
Um desses para a Tr tava bom ne? Tava pensando em ir para la. E ja traria umas coisinhas. Que seis achao?
pra tr4 ta bom sim gustavo, o guincho do troller do meu pai agente comprou la é o vr 12000 com cabo de aço a loja é uma das melhores de se comprar no paraguay, funciona bem ate agora não tivemos problemas mas sera que não vale mais apena o de 12000 libras porque é mais forte e o preço é um pouco mais baixo a unica diferença é o cabo que um é de aço e o outro de nylon