x
Convex Datacenter
Página 40 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 937
    Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Alguém sai amanhã?

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Eu ainda to no sitiu...

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal. To com umas ideias.

meu coroa ta para trocar os 4 pneus 265 70 16.
    Sera que com espacador de roda consigo enfiar eles na tr4?

Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.

Sera que rola?

Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post

Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.

Sera que rola?
    Os originais são 225/70 R16 certo??? Se for só de altura vai aumentar 5,6cm e ai que pode estar o problema. Essa tua roda offroad sabe o modelo dela? Pode ser que se ela jogar a roda pra fora nem precise de espaçador.

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC

Sera que rola?
    Gustavo, posso dizer com certeza que pneu maior que 225/75 r16 não entra na TR4, talvez um 235/70 R16 mas já fica no limite mesmo com espaçador e lifft na suspensão. O grande problema da TR4 é o prato de mola que limita muito a altura e largura dos pneus. Ainda estou com pneu original na minha, mas em breve vou partir para MUD da KUMHO KL71.
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Alguém sai amanhã?
    Estou pensando em ir para região de Anitapolis...
    Alguem tem alguma ideia??
    TR4 susp 2" + guincho

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    A roda eh Original mesmo. To com 2 jogos. Um para on que ta com Pneus Scorpion ST. E outro jogo de rodas modelo original mesmo com Bf Mud km2. MAs nao estao novos. E daqui um tempo vou precisar trocar.
    Ai como vai ter esses do meu velho seria facil mandar para recape e botar um desenho bem agressivo. Mas como Voce falou tem o problema da altura e largura. Vou fazer o lift de 2 nela. Sera que mesmo assim teria problema?

A roda eh Original mesmo. To com 2 jogos. Um para on que ta com Pneus Scorpion ST. E outro jogo de rodas modelo original mesmo com Bf Mud km2. MAs nao estao novos. E daqui um tempo vou precisar trocar.
    Ai como vai ter esses do meu velho seria facil mandar para recape e botar um desenho bem agressivo. Mas como Voce falou tem o problema da altura e largura. Vou fazer o lift de 2 nela. Sera que mesmo assim teria problema?
    Ola gustavo, andei dando uma olhada na net, aki e como o andre disse pega no prato da mola o que voce vai levantar é a mola o prato vai ficar no mesmo lugar e pra tirar do prato teria que jogar pra fora e levantar muito, alem do fato que esse pneu é muito grande e com desenho off road iria forçar muito o eixo e ela ficaria fraca, acho que seria mais facil ou comprar um jogo de pneus 225/75 ja recapados prontos ou tentar trocar em alguma borracharia os pneus de seu pai por alguns menores para recapar. a ideia de botar um pneu agresivo na tr4 e levantar é boa ja vi uma tr4 de um amigo que andava junto com os troller tudo e ainda fazia bonito.

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC

Mesmo com lift pneu maior que 225/75 não entra...
    Cara falando em fazer lift antes estuda bem a altura das homocinéticas pois mesmo com o lift de 2" o angulo ja se altera o bastante para dar problema na homocinetica principalmente do lado direito onde o eixo é menor. Na minha esse problema vem acontecendo com frequência depois que fiz o lift de 2", acho que o jeito é rebaixar o diferencial dt, mandei fazer calços de 1,7 cm para colocar nos suportes do diferencial, teoricamente isso vai resolver pois vai aumentar o angulo das homocinéticas deixando quase como original. Se n resolver vou tirar o lift...
    TR4 susp 2" + guincho

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    vou desistir da ideia intom. USar esse mud Ate a capa e depois mando recapa eles mesmo com uns desenho bem off.

E quanto ao lift. To vendo como vou fazer. quero ve se essa semana levo no meu mecanico para fazer uma revisao e ja vamos dar uma estudada no que fazer.

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai

Um desses para a Tr tava bom ne? Tava pensando em ir para la. E ja traria umas coisinhas. Que seis achao?

TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai

Um desses para a Tr tava bom ne? Tava pensando em ir para la. E ja traria umas coisinhas. Que seis achao?
    pra tr4 ta bom sim gustavo, o guincho do troller do meu pai agente comprou la é o vr 12000 com cabo de aço a loja é uma das melhores de se comprar no paraguay, funciona bem ate agora não tivemos problemas mas sera que não vale mais apena o de 12000 libras porque é mais forte e o preço é um pouco mais baixo a unica diferença é o cabo que um é de aço e o outro de nylon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem