x
Convex Datacenter
Página 37 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 937

Hybrid View

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    A roda eh Original mesmo. To com 2 jogos. Um para on que ta com Pneus Scorpion ST. E outro jogo de rodas modelo original mesmo com Bf Mud km2. MAs nao estao novos. E daqui um tempo vou precisar trocar.
    Ai como vai ter esses do meu velho seria facil mandar para recape e botar um desenho bem agressivo. Mas como Voce falou tem o problema da altura e largura. Vou fazer o lift de 2 nela. Sera que mesmo assim teria problema?

Mesmo com lift pneu maior que 225/75 não entra...
    Cara falando em fazer lift antes estuda bem a altura das homocinéticas pois mesmo com o lift de 2" o angulo ja se altera o bastante para dar problema na homocinetica principalmente do lado direito onde o eixo é menor. Na minha esse problema vem acontecendo com frequência depois que fiz o lift de 2", acho que o jeito é rebaixar o diferencial dt, mandei fazer calços de 1,7 cm para colocar nos suportes do diferencial, teoricamente isso vai resolver pois vai aumentar o angulo das homocinéticas deixando quase como original. Se n resolver vou tirar o lift...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    vou desistir da ideia intom. USar esse mud Ate a capa e depois mando recapa eles mesmo com uns desenho bem off.

E quanto ao lift. To vendo como vou fazer. quero ve se essa semana levo no meu mecanico para fazer uma revisao e ja vamos dar uma estudada no que fazer.

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai

Um desses para a Tr tava bom ne? Tava pensando em ir para la. E ja traria umas coisinhas. Que seis achao?

TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai

Um desses para a Tr tava bom ne? Tava pensando em ir para la. E ja traria umas coisinhas. Que seis achao?
    pra tr4 ta bom sim gustavo, o guincho do troller do meu pai agente comprou la é o vr 12000 com cabo de aço a loja é uma das melhores de se comprar no paraguay, funciona bem ate agora não tivemos problemas mas sera que não vale mais apena o de 12000 libras porque é mais forte e o preço é um pouco mais baixo a unica diferença é o cabo que um é de aço e o outro de nylon

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    POizeh. Mas eh que queria a corda de nylon. Ai so a corda para o de 12.000 eh uns 200 doletas. ai pesaa..
    Ainda to tentando achar um suporte para o guincho bom em bunito para a tr. Sera onde que acho?

Achei um aqui no 4x4 mas o loco e la de SP. MAs vou ver com ele. Quem sabe se rolar mandar.

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Cabei de chegar do mecanico amigo meu.
    Sobre o Lift ele falou que acha que da de colocar calco nas 4 molas. Sera que vai? ou ele ta louco?
    Sobre a Hamocinetica ele falou que vai ver como vai ficar se nao tem que fazer uns ajustes. kkkkkkkk

E tbm sobre o guincho. Ele falou que esta chegando para ele 8 guinchos da gringa para ele. Que vai da de fazer um preco bacana. Mas nao sabe quanto ainda. Entao vou esperar. hehehehehhe
    Ele vai tentar embutir ele no parachoque. Sera que rola? Alguem ai ja tentou?

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Cabei de chegar do mecanico amigo meu.
    Sobre o Lift ele falou que acha que da de colocar calco nas 4 molas. Sera que vai? ou ele ta louco?
    Sobre a Hamocinetica ele falou que vai ver como vai ficar se nao tem que fazer uns ajustes. kkkkkkkk

E tbm sobre o guincho. Ele falou que esta chegando para ele 8 guinchos da gringa para ele. Que vai da de fazer um preco bacana. Mas nao sabe quanto ainda. Entao vou esperar. hehehehehhe
    Ele vai tentar embutir ele no parachoque. Sera que rola? Alguem ai ja tentou?
    Nem fiz ainda. Bem provavel que va fazer so no dia.
    E a lista so nois dois mesmo? Abrass

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Alguém já fez a inscrição para a trilha do fds? Fizeram via telefone ou por email?

Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Alguém já fez a inscrição para a trilha do fds? Fizeram via telefone ou por email?

eu tambem vou ainda não fiz a inscrição, na trilha sc eles tambem estão fazendo inscrição se preferirem... gustavo é bom dar pelo menos uma ligada la pois não sei se eles farão inscrição no dia.

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    eu tambem vou ainda não fiz a inscrição, na trilha sc eles tambem estão fazendo inscrição se preferirem... gustavo é bom dar pelo menos uma ligada la pois não sei se eles farão inscrição no dia.
    Bem lembrado.
    Mas tenho o face do Leonardo. Ai ja mando um recado aqui para ele.

E vao todos juntos? Como vao fazer?

nem sei ainda mas vou sair bem cedo pois meu irmão vai com o troller com pneus tork e meu jeep vai junto o que faz o deslocamento bem demorado e quero ver se chego la cedo

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Acho que eles marcam 08:30hs mais com certeza saida é depois das 09:00hs.
    O que vocês acham marca 08:00 no posto da boca da serra.

Ainda não fiz a inscrição vou deixar para fazer lá,,,
    4X4 Brasil
    Fiat Toro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem