André, deu algum tilt no link do segundo vídeo.
Só consegui assistir direto no youtube.
Incrível como o eixo traseiro da SW não girava.
Ou será que rodava só no lado esquerdo?
Eu disse que seria o tranca-trilha.
Mas valeu o passeio pós-dilúvio.
Algumas fotos de ontem.Anexo 399581Anexo 399582Anexo 399583Anexo 399584Anexo 399585
Talvez agora de certo o vídeo...
O passeio ontem foi muito bom agora vamos combinar as próximas...
hehe ontem tava bom pra andar, e hilux saiu na roda ou foi puxada? qual pneu o troller amarelo usa? kkk e o bom é que, quem filma não ajuda a empurrar kkkk.......
Andre já levantou a TR4 manda umas fotos quando ficar pronto. temos que achar uma proxima trilha, alguem conhece?
A TR so fica pronta semana que vem, quanto a trilha um amigo me falou sobre a Vargem do braço... mas pelo que vi no youtub so vou depois que minha vtr tiver pronta...
A TR so fica pronta semana que vem, quanto a trilha um amigo me falou sobre a Vargem do braço... mas pelo que vi no youtub so vou depois que minha vtr tiver pronta...
Andre temos que descobrir aonde é essas trilhas estava vendo os outros vídeo do pessoal das motos tem mais umas 3 em biguaçu.
Só não sei como vamos fazer para descobrir aonde é legal seria encontrar alguem que conheças essas trilhas para ir de guia.
Acho amanhã vou dar uma volta la em Biguaçu e ver se acho esta trilha do cadeado, vou falar com uns conhecidos de lá e ver se alguém me indica o local...