x
Convex Datacenter
Página 31 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 937
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

Pessoal ontem domingo tivemos a ideia de descubrir uma trilha nova na qual não conheciamos, achamos o trajeto na net e fomos.

Eu com Jimny, akela com Troller, Andre com TR4, Leopries com lindo troller com 35...

Moral da historia rodamos 400 metros de ida e 400 metros de ré em 4 horas hehehe vamos esperar os videos porque eu não tirei uma foto... na proxima vamos verificar a trilha antes de entrar kakaka

Pessoal já tem a confirmação da trilha em angelina só achei meio caro $$$Anexo 402486
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Leandro eu tive que ir em Tubarão na volta tava uma fila gigante em laguna dai resolvi ir pelo farol, la é bem tranquilo da para ver as trilhas pelas dunas fiquei umas 2 horas brincando o lugar é muito grande e não andei por tudo, uma dica quando chegar em laguna abasteça o carro porque no farol não tem posto e gastei muito combustivel 2 horas em dunas reduzido acelerando forte hehehehe. mais pode ir tranquilo com a familia lá no farol tem otimos restaurantes e pelas vistas
    Valeu pelas dicas, minha ideia é passar o dia, andando de boa conhecendo e tal. E vou entar em laguna com o tanque cheio pra nao ter problemas, uma questa bem interessante, vc baixou a calibragem dos pneus, ou continuou com as que estavam no asfalto?

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Valeu pelas dicas, minha ideia é passar o dia, andando de boa conhecendo e tal. E vou entar em laguna com o tanque cheio pra nao ter problemas, uma questa bem interessante, vc baixou a calibragem dos pneus, ou continuou com as que estavam no asfalto?
    Pode ir tranquilo vai gostar muito do lugar... é obrigado baixar a calibragem ou vc não consegue andar nas dunas quanto mais baixo pneu melhor andei com 18 na frente e 15 na traseira fica um bugue....
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    trilhaEncontros em Floripa-arte-trilha-queijo-e-mel_2013_3.jpg
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ontem domingo tivemos a ideia de descubrir uma trilha nova na qual não conheciamos, achamos o trajeto na net e fomos.

Eu com Jimny, akela com Troller, Andre com TR4, Leopries com lindo troller com 35...

Moral da historia rodamos 400 metros de ida e 400 metros de ré em 4 horas hehehe vamos esperar os videos porque eu não tirei uma foto... na proxima vamos verificar a trilha antes de entrar kakaka

Pessoal já tem a confirmação da trilha em angelina só achei meio caro $$$Anexo 402486
    Cara eu gostei muito... o que vale é isto, atolar, desatolar sujar a vtr toda de lama kkk mas na próxima eu concordo que temos que primeiro conhecer o trajeto para depois entrar...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Cara eu gostei muito... o que vale é isto, atolar, desatolar sujar a vtr toda de lama kkk mas na próxima eu concordo que temos que primeiro conhecer o trajeto para depois entrar...
    MUITO DIVERTIDO!
    Algumas imagens...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    No vídeo da TR4 atolada a cinta não saía? Tiveram que cortá-la?
    Engraçado que a imagem ficou invertida, com a placa de trás pra frente e, a posição do motorista no modo inglês.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Akela amigo é verdade foi muito divertido, na trilha da coca ficamos procurando um atolero para brinca e uma lama para sujar o carro, desta vez encontramos os dois em grande quantidade.

Fim de semana que vem é pascoal eu vou viajar, podemos Marca a proxima trilha.

Sabado dia 06/04 as 09:00 horas no mesmo posto de sempre.
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Ainda bem que este final de semana não saímos. Com essa chuva a trilha deve estar toda cheia de lama e ate poderia se dar o caso de ter que acionar aquele tal de 16 (4x4).

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Ainda bem que este final de semana não saímos. Com essa chuva a trilha deve estar toda cheia de lama e ate poderia se dar o caso de ter que acionar aquele tal de 16 (4x4).
    kkkkkk imagina aquela lama toda... que nojo
    Tomara que dia 06/04 não esteja chovendo...

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Akela amigo é verdade foi muito divertido, na trilha da coca ficamos procurando um atolero para brinca e uma lama para sujar o carro, desta vez encontramos os dois em grande quantidade.

Fim de semana que vem é pascoal eu vou viajar, podemos Marca a proxima trilha.

Sabado dia 06/04 as 09:00 horas no mesmo posto de sempre.
    Pessoal, se dia 06/04 ainda não tivermos uma trilha definida para andar podemos nos reunir no sitio da minha família em Santo Amaro. La tem varias estradas com alguns caminhos alternativos onde podemos descobrir trilhas boas para andar.
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem