x
Convex Datacenter
Página 43 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 937
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Entao pessoar. To atraz de um Jeepao mas tem que ser bom bonito e barato. Baratoo neh. hehehehehe

Se souberemmm abras

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Entao pessoar. To atraz de um Jeepao mas tem que ser bom bonito e barato. Baratoo neh. hehehehehe

Se souberemmm abras
    Gustavo,

Se estiver interessado num jeep bom, barato e muito bonito, podes comprar o meu... estou querendo comprar uma Defender:

Lindo Jeep 1951 - cj3a - vermelho - Rio do Sul - Carros - jeep willys 1951

Abraços
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Lindooo O jeep. MAs 30 pila nao da. QUero um para trilhas. Entao tenho que arrumar um mais em conta mesmo. xD

Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post

Se souberemmm abras

até ontem tava vendendo o meu mas desisti de vender, ele foi muito bem na trilha, mas gustavo da uma olhada no mercado livre, nos sites Anúncios grátis em Brasil, anúncios classificados em Brasil (Compra em Brasil, Venda em Brasil, Motor em Brasil, Moradia - Locais Comunidade em Brasil,...) Classificados - Anúncios Grátis - Vivastreet Brasil Trovit - O motor de busca de anúncios classificados de imóveis, autos, empregos e imóveis para temporada , meu conselho procure bastante as vezes voce deixa de pagar um de 20, 25 mil pra pegar um de 12, 13, todo ruim de mecanica e sem equipamentos o ideal é ja pegar um jeep pronto para trilhas ou faltando pouca coisa.

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Pode cre leopires. MAs tive olhando uma F75 agora pouco.
    11 pila. Ja ta com susp. feita guincho e de mecanica cara me deu garantia de motor diferencial e tudo. E realmente parece estar muito boa. So ta meio feia de lata. Mas nada de podres ou algo assim. So pintura e tals.
    Mas acho que meu cunhado vai pegar.

Vamos ver.

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    E ai akela como foi a trilha?
    Andre, vc sumiu! A trilha foi boa, tinha muito 4x4 diferente e deu para ver e aprender. (Tinha também gente puxando e queimando embreagem ao mesmo tempo que guinchavam).

Acredito que na parte que mais me diverti foi à tarde (num minigrupo com fireball, leopires + hirmão de leopires + pai de leopires, e outro camarada que acredito que conheço de alguma outra trilha); fizemos um grupo menor e deu para passar os obstáculos um a um, parar, descer e ver os outros passando. Bem legal. Faltou você.

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Andre, vc sumiu! A trilha foi boa, tinha muito 4x4 diferente e deu para ver e aprender. (Tinha também gente puxando e queimando embreagem ao mesmo tempo que guinchavam).

Acredito que na parte que mais me diverti foi à tarde (num minigrupo com fireball, leopires + hirmão de leopires + pai de leopires, e outro camarada que acredito que conheço de alguma outra trilha); fizemos um grupo menor e deu para passar os obstáculos um a um, parar, descer e ver os outros passando. Bem legal. Faltou você.
    Que legal akela, então deu para se divertir... que bom.
    Não fui por que no sábado tenho que trabalhar até as 11:30. Fim de semana que vem se tiver trilha vou também.
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Entao pessoal. Aqui no meu album tem algumas fotos mas entao no face.
    https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=bae236bf8d

Nao ficou muito boua as fotos. hahahahah tenho que arrumar um fotografo. Pq o meu ta louco.
    E a filmagem com a gopro ficou uma bosta. Nem vale a pena postar. kkkkkk

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Nossa a trilha foi bem do jeito que imaginei para ter idéia a trilha estava marcada para começar as 09:30 sai de floripa 10:00 cheguei em Rancho Queimado uma 11:00hs e na trilha as 12:00hs, andei uns 10 minutos na trilha já encontrei o primeiro grupo, tinha um atoleiro que uns 5 jeep tentarão e nenhum passou dava para ver que não tinha como passar, tinha um desvio então passei pelo lado de boa pessoal ficou vaiando não dei bola, andei mais uns 10 minutos já encontrei o segundo grupo que estava Leo e o pessoal, a 1º parte da trilha foi bem fraquinha, como Akela falou a segunda foi bem legal.

Mais agora fica um comentário com Akela falou como tem amadorismo na trilha meu deus tinha hora que dava penas dos carro, gente que não tinha a mínima noção do que estava fazendo,,,

Mais no geral foi legal convidei algumas pessoas para entrar no fórum vamos esperar nosso grupo já esta aumentado... no começo éramos só 3
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Video da trilha do Leo que gravei com a GoPro.

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Pessoal que vcs acham de dar uma volta na CocaCola no domingo ????

Para quem não conhece a CocaCola na minha opinião é a trilha mais legal que temos brincadeira garantida... é perto e conhecemos lá bem....

Quem se vai?????
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    eu se tiver por casa eu vou. Heheheheheh

Muito dificil essa trilha? viu minha tr e sou novato (burro) kkkkkkkkk entao sabes. Hehehehehhehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem