x
Convex Datacenter
Página 50 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 937
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

amigos infelizmente vou ficar um bom tempo sem ir nas trilhas, pior que foi numa estrada normal... se fosse na trilha ainda tinha desculpaEncontros em Floripa-ft1.jpgEncontros em Floripa-ft2.jpgEncontros em Floripa-ft3.jpgEncontros em Floripa-ft4.jpg
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0
    Felipe esta tudo bem com voce??
    Como isso aconteceu???
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Puts felipe.
    Que pena. Mas tomara que esteja tudo bem. Mas conte como foi.

abrasss se cuida.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    ate agora eu ainda não entendi como meu carro virou, foi numa curva em cima de um gramado devia estar uns de 40 km/h coisa muito boba parece que foi no balanço da carroceria é tudo muito rápido não da tempo para fazer nada,,,
    hj vou levar dois latoeiros na minha casa para avaliar o carro vou esperar para ver o veredito...
    mais a lata do jimny parece papel é muito fraquinha amassa com muita facilidade..
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    ate agora eu ainda não entendi como meu carro virou, foi numa curva em cima de um gramado devia estar uns de 40 km/h coisa muito boba parece que foi no balanço da carroceria é tudo muito rápido não da tempo para fazer nada,,,
    hj vou levar dois latoeiros na minha casa para avaliar o carro vou esperar para ver o veredito...
    mais a lata do jimny parece papel é muito fraquinha amassa com muita facilidade..
    Que bom que vc não se machucou amigo... Que susto hem??

Usuário Avatar de Horse Face
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Florianopolis/SC
    boa tarde pessoal,

Me mudei agora para Floripa e tenho um jeep williys 54. Como não conheço nada de trilha aqui por perto, gostaria de começar a acompanhar vocês nas trilhas.

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Se tiver lugar entre os jipes pra um quadriciclo eu to dentro pra marcarmos uma trilha ^^.

Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Opa...fala ae leomaysouza e Horse Face, não sei se neste fim de semana teremos trilha mas é só ficar atentos que logo vamos marcar a próxima e vocês serão bem vindos.
    Abrass

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC

Unhappy

Pessoal alguém vai na festa do jeep clube antônio Carlos agora sábado dia 27/07, ano passado fui é muito legal.

É R$ 25.00 por pessoa da direito a almoço eles vão assar mais de 20 costelas fogo de chão e outras carnes.

A trilha dentro da sede vai estar liberada para andar, vai ter um outra área para pessoal brincar com jeep..

Como meu jeep esta impossibilitado hehe vou de Logan ui

Podemos marca um ponto de encontro sábado umas 11:00 horas no posto galo da br 101 em frente ao shopping itaguaçu.
    4X4 Brasil
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Pessoal alguém vai na festa do jeep clube antônio Carlos agora sábado dia 27/07, ano passado fui é muito legal.

É R$ 25.00 por pessoa da direito a almoço eles vão assar mais de 20 costelas fogo de chão e outras carnes.

A trilha dentro da sede vai estar liberada para andar, vai ter um outra área para pessoal brincar com jeep..

Podemos marca um ponto de encontro sábado umas 11:00 horas no posto galo da br 101 em frente ao shopping itaguaçu.
    Fala fireball blza??
    Cara esse sabado para mim não vai da... vou trabalhar até as 16:00...
    Abrass

Ola Galera tenho intenção de ir a Antonio Carlos para conhecer a Turma,ok

Fireball
    se voce não tiver com ir, podermos marcar para ir de troller comigo, mantenha contato no meu cel 48-99075179.ok

Turma , nos meu tempos fazia muita trilha, porem no momento tenho troller e gosto de forra de estrada,para passeio, exepedição, haja visto que maio/2012 percorrir o deserto do Jalapão-To durante 20 dias, onde passa o raly dos sertões.para ver não é só forra de estrada.ok mas aproveitando o Gancho estou mantando um grupo de amigo quando não estam fazendo trilha, para passeio/camping. vejo o blog. endederam.ok www.affroadcampismo.blogspot.com ,para reunir o grupo tenho local em Floripa.
    abraços a todos,boa trilha,expedição.abraços erico fone contato=48-99075179 ou e-mail adventurerico@hotmail.com
    obs=sem fin lucrativos.
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Caramba, Fireball, lamento pelo acontecido.
    Tua viatura é lindona e prontinha pra trilha.
    Espero que dê sorte com o latoeiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem