ate agora eu ainda não entendi como meu carro virou, foi numa curva em cima de um gramado devia estar uns de 40 km/h coisa muito boba parece que foi no balanço da carroceria é tudo muito rápido não da tempo para fazer nada,,, hj vou levar dois latoeiros na minha casa para avaliar o carro vou esperar para ver o veredito... mais a lata do jimny parece papel é muito fraquinha amassa com muita facilidade..
ate agora eu ainda não entendi como meu carro virou, foi numa curva em cima de um gramado devia estar uns de 40 km/h coisa muito boba parece que foi no balanço da carroceria é tudo muito rápido não da tempo para fazer nada,,, hj vou levar dois latoeiros na minha casa para avaliar o carro vou esperar para ver o veredito... mais a lata do jimny parece papel é muito fraquinha amassa com muita facilidade..
Que bom que vc não se machucou amigo... Que susto hem??
Me mudei agora para Floripa e tenho um jeep williys 54. Como não conheço nada de trilha aqui por perto, gostaria de começar a acompanhar vocês nas trilhas.
Opa...fala ae leomaysouza e Horse Face, não sei se neste fim de semana teremos trilha mas é só ficar atentos que logo vamos marcar a próxima e vocês serão bem vindos.
Abrass
Pessoal alguém vai na festa do jeep clube antônio Carlos agora sábado dia 27/07, ano passado fui é muito legal.
É R$ 25.00 por pessoa da direito a almoço eles vão assar mais de 20 costelas fogo de chão e outras carnes.
A trilha dentro da sede vai estar liberada para andar, vai ter um outra área para pessoal brincar com jeep..
Como meu jeep esta impossibilitado hehe vou de Logan ui
Podemos marca um ponto de encontro sábado umas 11:00 horas no posto galo da br 101 em frente ao shopping itaguaçu.
Ola Galera tenho intenção de ir a Antonio Carlos para conhecer a Turma,ok
Fireball
se voce não tiver com ir, podermos marcar para ir de troller comigo, mantenha contato no meu cel 48-99075179.ok
Turma , nos meu tempos fazia muita trilha, porem no momento tenho troller e gosto de forra de estrada,para passeio, exepedição, haja visto que maio/2012 percorrir o deserto do Jalapão-To durante 20 dias, onde passa o raly dos sertões.para ver não é só forra de estrada.ok mas aproveitando o Gancho estou mantando um grupo de amigo quando não estam fazendo trilha, para passeio/camping. vejo o blog. endederam.ok www.affroadcampismo.blogspot.com ,para reunir o grupo tenho local em Floripa.
abraços a todos,boa trilha,expedição.abraços erico fone contato=48-99075179 ou e-mail adventurerico@hotmail.com
obs=sem fin lucrativos.
Caramba, Fireball, lamento pelo acontecido.
Tua viatura é lindona e prontinha pra trilha.
Espero que dê sorte com o latoeiro.