x
Convex Datacenter
Página 46 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 937

pessoal domingos ,se não estiver chovendo, vamos fazer trilha la nos espraiados em Paulo-lopes é uma trilha mais de erosões no final tem tem uma cachoeira muito bonita, vamos com os dois Troller e mais uma gaiola, mas aviso a trilha é meio fechada por isso arranha oscarros, se quiserem ir junto agente pode combinar de sair dali do posto catarinão de manha cedo, segue em anexo algumas fotos da cachoeira no final da trilha.
    Anexo 416813Anexo 416814Anexo 416812

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Por mim pode ser sábado ou domingo mais de manha...
    A trilha de Paulo Lopes e interessante mas se chover pra mim n da pq minha vtr ainda ta sem os sapatos adequados kkk, mas tem uma trilha legal la em SAo Bonifa a Serra da Garganta o GUSTAVO cohece bem, mas so posso no domingo
    4X4 Brasil
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    pessoal domingos ,se não estiver chovendo, vamos fazer trilha la nos espraiados em Paulo-lopes é uma trilha mais de erosões no final tem tem uma cachoeira muito bonita, vamos com os dois Troller e mais uma gaiola, mas aviso a trilha é meio fechada por isso arranha oscarros, se quiserem ir junto agente pode combinar de sair dali do posto catarinão de manha cedo, segue em anexo algumas fotos da cachoeira no final da trilha.
    Anexo 416813Anexo 416814Anexo 416812
    domingo para mim é melhor que horas vcs vão sair do posto??? to afim de ir... leo a trilha é muito fechada mais que aquela da coca que fizemos?
    Fiat Toro 4x4

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    domingo para mim é melhor que horas vcs vão sair do posto??? to afim de ir... leo a trilha é muito fechada mais que aquela da coca que fizemos?
    o horario confirmo amanha, tem que ver se não chove domingo se chover não da pra ir, quanto ao fechado é mais ou menos como na foto abaixo tem hora que abre mais e tem hora que mato abre e tem hora que fecha mais, qualquer coisa meu cel é 9917-7102 e do meu pai 9982-1732.

Anexo 416875

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    o horario confirmo amanha, tem que ver se não chove domingo se chover não da pra ir, quanto ao fechado é mais ou menos como na foto abaixo tem hora que abre mais e tem hora que mato abre e tem hora que fecha mais, qualquer coisa meu cel é 9917-7102 e do meu pai 9982-1732.

Anexo 416875
    OK, to junto. E se chover, qual seria a alternativa? (não vamos cancelar por mal tempo, ne?)

Pessoal a trilha amanha esta cancelada, além da previsão de chuva passei mal o dia inteiro, ja estou melhor mas não convém arriscar pois posso piorar de novo no meio da trilha. abraço

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Pessoal amanha eu e o akela estamos confirmado mesmo com chuva as 10 horas no mesmo posto de sempre do lado do continente shopping vamos brincar na cola depois em antonio carlos.

Andre e gustavo vamos????
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    amanha to por casa. Se forem andar. tamo juntooo

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Cade vocês? Não tem mais ninguém fazendo trilha?

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Cade vocês? Não tem mais ninguém fazendo trilha?
    Fala Akela tudo certo??/ Sábado a tarde vou estar na Varginha em Santo Amaro no sitio do meu sogrão, podemos dar umas voltas por la... acho que deve ter alguma estradinha para transformarmos em trilha por la...
    O que achas???
    Felipe, Gustavo e Leo vamos??
    Ou se alguem tiver outra ideia é so falar que to junto...
    TR4 susp 2" + guincho

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Fala Akela tudo certo??/ Sábado a tarde vou estar na Varginha em Santo Amaro no sitio do meu sogrão, podemos dar umas voltas por la... acho que deve ter alguma estradinha para transformarmos em trilha por la...
    O que achas???
    Felipe, Gustavo e Leo vamos??
    Ou se alguem tiver outra ideia é so falar que to junto...

Opa se forem pode me ligar que vou. Abrass

Desculpa a demora para responder. Vvlw

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Hoje eu e o Gustavo achamos uma trilha muito boa em Santo Amaro próximo a Varginha... Trilha cheia de surpresas e diferentes dificuldades. No total deve ter uns 15 km de trilha, mas fomos apenas até a metade pq não conhecíamos o final da trilha e já estava escurecendo. Anexo 419650Anexo 419651Anexo 419652
    TR4 susp 2" + guincho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem