trilha mais técnica com erosões, com tempo bom da pra ir tranquilo, mas ja aviso tem locais que a trilha fecha bastante no mato e arranha o carro. eu sempre vou na frente amassando um pouco com o jeep mas mesmo assim arranha um um pouco. tem uma cachoeira muito bonita na trilha que da pra tomar banho.
Ja passei da fase que eu cuidava da pintura.. Agora ja ta bem judiadinha Meu maior problema é com pedras e atoleiros muito difíceis!
Pra TR4 acho que a trilha de São Bonifácio é mais tranquila... já fui e deu para brincar bastante!!!
realmente em são Bonifácio é mais tranquilo, o maior problema em Paulo Lopes é a altura, mas se vocês quiserem podemos ir em são bonifacio, la tambem da pra brincar bastante e não falta lugar pra andar.
talvez eu vá meu jeep esta vivo novamente, mais não posso confirma minha presença ainda, sábado a tarde confirmo...
mais com esse tempo seco vai estar tranquilo...
PS: um dó de colocar o carro na trilha foi todo pintado não tem um arranhão pintura zerada brilhando...
QUE LEGAL!!! fireball QUE BOA NOTÍCIA!!! Cara, fico muito contente por você.
Tomara que consigas ir no domingo.
Postado originalmente por fireball
talvez eu vá meu jeep esta vivo novamente, mais não posso confirma minha presença ainda, sábado a tarde confirmo...
mais com esse tempo seco vai estar tranquilo...
PS: um dó de colocar o carro na trilha foi todo pintado não tem um arranhão pintura zerada brilhando...