Entao pessoar. To atraz de um Jeepao mas tem que ser bom bonito e barato. Baratoo neh. hehehehehe
Se souberemmm abras
Versão Imprimível
Entao pessoar. To atraz de um Jeepao mas tem que ser bom bonito e barato. Baratoo neh. hehehehehe
Se souberemmm abras
Gustavo,
Se estiver interessado num jeep bom, barato e muito bonito, podes comprar o meu... estou querendo comprar uma Defender:
Lindo Jeep 1951 - cj3a - vermelho - Rio do Sul - Carros - jeep willys 1951
Abraços
Lindooo O jeep. MAs 30 pila nao da. QUero um para trilhas. Entao tenho que arrumar um mais em conta mesmo. xD
até ontem tava vendendo o meu mas desisti de vender, ele foi muito bem na trilha, mas gustavo da uma olhada no mercado livre, nos sites Anúncios grátis em Brasil, anúncios classificados em Brasil (Compra em Brasil, Venda em Brasil, Motor em Brasil, Moradia - Locais Comunidade em Brasil,...) Classificados - Anúncios Grátis - Vivastreet Brasil Trovit - O motor de busca de anúncios classificados de imóveis, autos, empregos e imóveis para temporada , meu conselho procure bastante as vezes voce deixa de pagar um de 20, 25 mil pra pegar um de 12, 13, todo ruim de mecanica e sem equipamentos o ideal é ja pegar um jeep pronto para trilhas ou faltando pouca coisa.
Pode cre leopires. MAs tive olhando uma F75 agora pouco.
11 pila. Ja ta com susp. feita guincho e de mecanica cara me deu garantia de motor diferencial e tudo. E realmente parece estar muito boa. So ta meio feia de lata. Mas nada de podres ou algo assim. So pintura e tals.
Mas acho que meu cunhado vai pegar.
Vamos ver.
Andre, vc sumiu! A trilha foi boa, tinha muito 4x4 diferente e deu para ver e aprender. (Tinha também gente puxando e queimando embreagem ao mesmo tempo que guinchavam).
Acredito que na parte que mais me diverti foi à tarde (num minigrupo com fireball, leopires + hirmão de leopires + pai de leopires, e outro camarada que acredito que conheço de alguma outra trilha); fizemos um grupo menor e deu para passar os obstáculos um a um, parar, descer e ver os outros passando. Bem legal. Faltou você.
Entao pessoal. Aqui no meu album tem algumas fotos mas entao no face.
https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=bae236bf8d
Nao ficou muito boua as fotos. hahahahah tenho que arrumar um fotografo. Pq o meu ta louco.
E a filmagem com a gopro ficou uma bosta. Nem vale a pena postar. kkkkkk
Nossa a trilha foi bem do jeito que imaginei para ter idéia a trilha estava marcada para começar as 09:30 sai de floripa 10:00 cheguei em Rancho Queimado uma 11:00hs e na trilha as 12:00hs, andei uns 10 minutos na trilha já encontrei o primeiro grupo, tinha um atoleiro que uns 5 jeep tentarão e nenhum passou dava para ver que não tinha como passar, tinha um desvio então passei pelo lado de boa pessoal ficou vaiando não dei bola, andei mais uns 10 minutos já encontrei o segundo grupo que estava Leo e o pessoal, a 1º parte da trilha foi bem fraquinha, como Akela falou a segunda foi bem legal.
Mais agora fica um comentário com Akela falou como tem amadorismo na trilha meu deus tinha hora que dava penas dos carro, gente que não tinha a mínima noção do que estava fazendo,,,
Mais no geral foi legal convidei algumas pessoas para entrar no fórum vamos esperar nosso grupo já esta aumentado... no começo éramos só 3
Video da trilha do Leo que gravei com a GoPro.
http://www.youtube.com/watch?v=qUZv5WeT95w
Pessoal que vcs acham de dar uma volta na CocaCola no domingo ????
Para quem não conhece a CocaCola na minha opinião é a trilha mais legal que temos brincadeira garantida... é perto e conhecemos lá bem....
Quem se vai?????
eu se tiver por casa eu vou. Heheheheheh
Muito dificil essa trilha? viu minha tr e sou novato (burro) kkkkkkkkk entao sabes. Hehehehehhehehehe