x
Convex Datacenter
Página 26 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 937

Hybrid View

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

Andre temos que descobrir aonde é essas trilhas estava vendo os outros vídeo do pessoal das motos tem mais umas 3 em biguaçu.

Só não sei como vamos fazer para descobrir aonde é legal seria encontrar alguem que conheças essas trilhas para ir de guia.
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Andre temos que descobrir aonde é essas trilhas estava vendo os outros vídeo do pessoal das motos tem mais umas 3 em biguaçu.

Só não sei como vamos fazer para descobrir aonde é legal seria encontrar alguem que conheças essas trilhas para ir de guia.
    Acho amanhã vou dar uma volta la em Biguaçu e ver se acho esta trilha do cadeado, vou falar com uns conhecidos de lá e ver se alguém me indica o local...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Acho amanhã vou dar uma volta la em Biguaçu e ver se acho esta trilha do cadeado, vou falar com uns conhecidos de lá e ver se alguém me indica o local...
    To dentro. Digam hora e lugar de encontro. Se for cedo, por favor me liguem.

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    To dentro. Digam hora e lugar de encontro. Se for cedo, por favor me liguem.
    Akela desculpe a demora em responder... pintou um compromisso com a patroa hj a tarde!! não vai dar para ir até Biguaçu hj.
    Mas vamos combinando para sabado que vem, até la eu vou falar com alguns conhecidos de lá para para achar a trilha do cadeado.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Akela como foi o passeio achou a trilha?

Estava pensando sabado de manha em ir em biguaçu passamos na oficina Jeep Cia e perguntamos para o Manica (dono) aonde fica a trilha do cadeado o que acham ?
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC

Estava pensando sabado de manha em ir em biguaçu passamos na oficina Jeep Cia e perguntamos para o Manica (dono) aonde fica a trilha do cadeado o que acham ?
    Para mim pode ser...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC

Passeio muito legal. Subi uma parte da trilha que vai para a pedra branca, ate onde o riacho cruza a passagem. Local muito bonito, mas tem umas erosões que vou te contar, e pedras no meio da trilha, daquelas que não da para tirar na mão.

Fiz novamente também o caminho dos tropeiros ou coisa assim em São Pedro de Alcántara. Bem tranquilo, o local vale pelo fácil aceso ao rio que é muito bonito. Dificuldade zero.

Trilha do cadeado: e se ligarmos com antecedência para o dono da Jeep e Cia o formos durante a semana? Vai que no sábado decide não trabalhar...

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Legal akela já fiz o mesmo percurso da trilha da Pedra Branca trilha bem tecnica muitas erosões gigantes quase capotei umas duas vezes, vou ligar na oficina Jeep Cia para ver se ele vai abrir no sabado de manha, ele conhece varias trilhas...

Outra coisa podem marca na agenda dia 20/04 tem trilha em angelina trilha do mel logo vai ter as camisetas para vender tem video no youtube do ano passado.
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Legal akela já fiz o mesmo percurso da trilha da Pedra Branca trilha bem tecnica muitas erosões gigantes quase capotei umas duas vezes, vou ligar na oficina Jeep Cia para ver se ele vai abrir no sabado de manha, ele conhece varias trilhas...

Outra coisa podem marca na agenda dia 20/04 tem trilha em angelina trilha do mel logo vai ter as camisetas para vender tem video no youtube do ano passado.
    Trilha do mel...to dentro
    Noticia boa a TR4 ta crescendo!!! quinta feira esta pronta a 1° fase ( susp 2" ) já vai melhorar um pouco.
    fireball onde você comprou os pneus da sua vtr??

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Trilha do mel...to dentro
    Noticia boa a TR4 ta crescendo!!! quinta feira esta pronta a 1° fase ( susp 2" ) já vai melhorar um pouco.
    fireball onde você comprou os pneus da sua vtr??
    Andre amigo meu é dono de uma loja de pneu ele comprou para mim a preço de custo paguei 450,00 cada. modelo marshal kl71

Posso ir com vc lá.
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Andre amigo meu é dono de uma loja de pneu ele comprou para mim a preço de custo paguei 450,00 cada. modelo marshal kl71

Posso ir com vc lá.
    Pretendo colocar estes pneus antes da trilha de Angelina dia 20/04, até la combinamos um dia para ir la na loja...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Tem a trilha de São João Batista no 23/03. Alguém pesquisou, já foi, sabe, conhece?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem