amigos, o pessoal do jeep clube de são joão batista vai organizar uma trilha dia 23/03, pra quem quiser ir se preparando: Agenda | Jeep Clube São João Batista
amigos, o pessoal do jeep clube de são joão batista vai organizar uma trilha dia 23/03, pra quem quiser ir se preparando: Agenda | Jeep Clube São João Batista
Valeu a dica. Vou tentar estar lá. Vai alguém de Floripa?
Glaicon, é essa mesmo ela vai um 5 km por cima do morro, realmente o nivel da trilha é complicado com meu Jimny tbm não tenho coragem de entrar nela, ano passado fiquei duas vezes trancado com velho NIva saiu morto de lá hehe, só completei ela com Troller pneu tork com bloqueio e ainda usei algumas vezes guincho, para quem gosta é a unica aqui de floripa,
Como esta chuvendo amanha sabado de tarde vou da uma volta no sertão pegar uma cachaça para o sogro e aproveitar a lama.
fireball, é verdade, a trilha exige técnica, mas se não chover muito fica bem mais tranquila. ainda não cheguei ao final mas um dia desses consigo. estou em Floripa e tentando combinar alguma coisa com Laba (aqui do fórum) para o próximo final de semana. pode ser a trilha do morro da lagoa ou pode ser um passeio para tentar achar alguma trilha, se quiser vir, é só avisar.
Valeu a dica. Vou tentar estar lá. Vai alguém de Floripa?
eu talvez vá fazer de moto, visto que é meu único meio de locomoção em lama. Tenho dois amigos que talvez vão, um mora em floripa, mas creio não ter conta aqui, e o outro é membro do jeep clube, mas devido a agenda pessoal é alta a chance de ele não ir.
akela, se for, me avisa, que nos encontramos por lá
fireball, é verdade, a trilha exige técnica, mas se não chover muito fica bem mais tranquila. ainda não cheguei ao final mas um dia desses consigo. estou em Floripa e tentando combinar alguma coisa com Laba (aqui do fórum) para o próximo final de semana. pode ser a trilha do morro da lagoa ou pode ser um passeio para tentar achar alguma trilha, se quiser vir, é só avisar.
akela.
Akela, é só marca qualquer fim de semana para mim esta bom, vamos marca sim vou aguardo a confirmação.
Leandro,
não sei, mas tb quero conhecer Laguna, se quiser descer avisa e vamos.
Abs,
Laba
Então eu estou tranquilo quando quiser ir a laguna, é so falar que tamo junto, eu tenho em mente um passeio light, pq trilha pesada pra mim é longe, se da um problema complica. Agora andar na areia, umas praias desertas e uns riozinhos ta de boa.Me falaram no farol de Santa barbara em laguna, dizem que da pra andar por lá, é questão de marcar talvez um domingo, não se vc se gosta de andar no domingo, e so preciso saber se quem vai, vai levar a patroa ou o zequinha.
é areia ou barro? ela é comprida? faz tranquilo troller com 33 savero?
Leandro.
è barro mais como não chove deve estar seca, se estiver molhada só sai no guincho, não é muito grande tem que ir e voltar pelo mesmo caminho deve levar 2 horas se for tudo bem, troller vai tranquilo tem video no youtube dela se o pessoal daqui de floripa estiver afim podemos marca de ir...