x
Convex Datacenter
Página 19 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 937
    Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Novembro/12

Pessoal, estou em Floripa e tenho interesse (muito) de fazer alguma trilha. Se alguem ler este post e "andar por perto", podemos tentar marcar alguma coisa.

Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Pessoal, estou em Floripa e tenho interesse (muito) de fazer alguma trilha. Se alguem ler este post e "andar por perto", podemos tentar marcar alguma coisa.
    eu também estou afim, porém tenho um TK original, no meu casa a trilha teria que ser de leve/moderado então se alguém souber de alguma dica, ou melhor topar ir junto podemos nos organizar. de repente tentar ir pelas praias ate o Farol de Laguna.
    Abç.

Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por sachetjr Ver Post
    Pessoal,

Consegui com o meu contato em são bonifa, uma trilha com duas cachoeiras e aproximadamente 1 hora.
    Começa no Campo da Ciana e termina no Rio Ferro. É conhecida como a trilha
    do Salto da Coruja, e pode ser considerada leve.
    Portanto senhores, creio que é uma trilha bem propícia para um dia de jogo
    da seleção. Podemos combinar de nos encontrarmos no posto do dimas caminhões até umas 8:30/9:00 horas.
    Até a trilha não deve dar uma hora, fazemos a trilha, e acho que até da
    tempo de fazer uma carninha no mato.
    Agora depende de vc´s. Já temos a trilha e vai até dar tempo de ver o jogo.

Abs
    Deu certo estra trilha?
    pois tenho interesse nestes passeios leves.
    abç

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    [QUOTE=Laba;1816655]Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs[/QUOTE

No final de semana passado dei uma investigada no caminho que vai de Ribeirão da Ilha ate Armação, e tem uma trilha que sai do caminho em direção (N) à Lagoa de Peri. Da para avançar uns 300 M de trilha bem leve e o caminho se fecha e não da para continuar (pelo menos sem antes limpar). Mesmo simples, o local é bonito, e da para ouvir a cachoeira que tem por perto. No lado oposto do caminho, tem outra trilha que vai em direção sul, e essa não sei se da para entrar com a viatura. Saindo do mesmo caminho, da a impressão que tem algumas trilhas alternativas, alguém conhece alguma específica que esteja interessante?

Também tentei entrar na trilha que vai de Ratones ao morro da Lagoa da Conceição, mas o pessoal da fazenda que tem o aceso, muito gentilmente indicou que "o caminho está fechado" e que "tinha pontes mas foram derrubadas" (???). Da para ver no Google Earth que o caminho tem outra entrada por trás do Floripa Shopping e tenho toda a intenção de tentar subir por aquele lado. Tomara que não tenha portão desse lado tbem.

Alguém tem alguma outra sugestão, querem combinar algo para este final de semana?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    [QUOTE=akela;1817213]
    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs[/QUOTE

No final de semana passado dei uma investigada no caminho que vai de Ribeirão da Ilha ate Armação, e tem uma trilha que sai do caminho em direção (N) à Lagoa de Peri. Da para avançar uns 300 M de trilha bem leve e o caminho se fecha e não da para continuar (pelo menos sem antes limpar). Mesmo simples, o local é bonito, e da para ouvir a cachoeira que tem por perto. No lado oposto do caminho, tem outra trilha que vai em direção sul, e essa não sei se da para entrar com a viatura. Saindo do mesmo caminho, da a impressão que tem algumas trilhas alternativas, alguém conhece alguma específica que esteja interessante?
    A trilha na subida do Ribeirão para a Armação que já fiz três vezes, é aquela que termina na fábrica artesanal de cachaças.

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    [QUOTE=Glaicon;1817662]
    A trilha na subida do Ribeirão para a Armação que já fiz três vezes, é aquela que termina na fábrica artesanal de cachaças.
    Glaicon, tudo bem?
    Na verdade estou me referindo a bifurcaçoes daquele caminho. Vamos dizer que na geral o caminho Ribeirao-Armação vai de Oeste a Leste, a trilha que vai para a lagoa de Peri sai pro Norte, etc. No Google Earth da para ver bem.
    []
    A.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    [QUOTE=akela;1817714]
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post

Glaicon, tudo bem?
    Na verdade estou me referindo a bifurcaçoes daquele caminho. Vamos dizer que na geral o caminho Ribeirao-Armação vai de Oeste a Leste, a trilha que vai para a lagoa de Peri sai pro Norte, etc. No Google Earth da para ver bem.
    []
    A.
    Eu entendi, com certeza.
    Só fiz o comentário para saber se conhecestes o alambique, pois dá para fazer test drive com os 5, 6,..ou 7 tipos de cachaça.
    Depois da terceira já não consigo contar direito.

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs
    Laba, somos dois. O que vejo é que estamos ficando só na intenção e ninguém da o primeiro passo:

Quando: neste final de semana pode ser? No sábado ou no domingo?
    Trilha: Alguma sugestão? Você conhece alguma ou ouviu falar? Conhece alguém que a gente possa perguntar e/ou pedir alguma dica?
    Equipamento: Eu tenho um modesto Troller que deveria poder acompanhar o seu Land, fita de reboque, pá, etc.
    Outros: Glaicon ta respondendo as mensagens com regularidade, assim que é bem possível que fique sabendo da intenção de organizar alguma coisa e queira se somar ou passe a informação para alguém que goste de lama.
    Alternativas: alguém conseguiu/tem o contato de algum clube aqui na ilha? Sabem se vai ter trilha organizada por outros neste final de semana?

[]
    akela.

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    [QUOTE=Glaicon;1818446]
    Eu entendi, com certeza.
    Só fiz o comentário para saber se conhecestes o alambique, pois dá para fazer test drive com os 5, 6,..ou 7 tipos de cachaça.
    Depois da terceira já não consigo contar direito.
    Glaicon, fui duas vezes, a última faz uns sete ou oito anos; naquela época só tinha dois tipos: a branca e a dourada. Muito boas as duas, por sinal.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Laba, somos dois. O que vejo é que estamos ficando só na intenção e ninguém da o primeiro passo:

Quando: neste final de semana pode ser? No sábado ou no domingo?
    Trilha: Alguma sugestão? Você conhece alguma ou ouviu falar? Conhece alguém que a gente possa perguntar e/ou pedir alguma dica?
    Equipamento: Eu tenho um modesto Troller que deveria poder acompanhar o seu Land, fita de reboque, pá, etc.
    Outros: Glaicon ta respondendo as mensagens com regularidade, assim que é bem possível que fique sabendo da intenção de organizar alguma coisa e queira se somar ou passe a informação para alguém que goste de lama.
    Alternativas: alguém conseguiu/tem o contato de algum clube aqui na ilha? Sabem se vai ter trilha organizada por outros neste final de semana?

[]
    akela.
    Lendo sempre.
    Atualmente estou com viatura equipada com pneus 100% on road.
    Então, por cautela, sou obrigado a abdicar de trilhas e mirar somente expedições.
    Abaixo segue uma dica, mas que deve ser feita com tempo de sobra, pois ainda tem a volta.
    Bom passeio.
    Encontros em Floripa Arquivos Anexos

Pessoal,

Estou acompanhando o tópico pois apesar de ser do Rio, vou pelo menos 2 vezes por ano pra Floripa de Cherokee e nunca consigo fazer trilha por aí. Também estive nesse alambique no início do ano, mas a trilha tava bem seca. O visual é show, mas sem maiores dificuldades. Segue o link do face para vcs tentarem contato com o Jeep Florianopolis: Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
    Talvez tenha alguma dica também no site do INEMA: www.inema.com.br
    Espero que consigam marcar algo pois Floripa no verão é o paraiso!
    Abraço
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem