Galera sabado dia 06/04 esta confirmado a trilha, agora aonde vamos só Deus sabe.... esta semana vou lá na Jeep Cia pegar umas dicas de trilhas....
boa semana a todos....
Versão Imprimível
Galera sabado dia 06/04 esta confirmado a trilha, agora aonde vamos só Deus sabe.... esta semana vou lá na Jeep Cia pegar umas dicas de trilhas....
boa semana a todos....
pessoal recebi de um amigo do niva clube que a trilha do vargem do braço fica nesta região.
Anexo 403681
Fireball
Sexta fui pra Laguna, muito show!!! o unico problema é que eu era o unico 4x4 entao nao pude aproveitar muito, mais tem muita gente andando la, muitas canhionetes.
Quanto vcs forem dar uma volta la me avisem que vou denovo.
Que legal amigo, da uma olhada que uma vez comprei pneu pela net ficou 2 dias parado na transportadora para entregar na minha casa veja com eles para vc retirar direto na transportadora já consegue montar para sabado.... uma dica vc vai montar com camera de ar cuidado que camera aro 15 ou 16 a maioria é de fusca ela é muito fina fura muito facil, se for comprar no estrela é caro da uma pesquisada uma camera muito boa e barata é da f 1000 ou f 4000 essa é muito boa.....
Pessoal ta confirmado para sabado Aleka??
obs: Chove em floriopa coisa boa só agente para gostar mesmo....
Andre W, parabens pelas modificações! Se com os pneus atuais vc ja faz o que faz, com os novos e o lift, vai ser uma coisa bem interessante de se ver.
Fireball, confirmado sim. Vamos escolher um lugar.
leopires-lp anda acompanhando o assunto? Vai junto?
Legal tudo confirmado então estou com uma nova dica de trilha fica bem proxima da coca do outro lado da geral...Anexo 404186
Fireboll,
vou acampanha as novidade de passeio de voce por aqui, abraços
erico
dessa vez não vamos temos que trabalhar no sabado, ja chipamos e bloqueamos a trazeira, o bloqueio da dianteira esta a caminho, fica pra proxima ai ja testamos como ficou..