x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 206
  • #157
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0



    Adão !

    Já pensou em um JPX ?

    Se sim; por que resolveu ficar com o ENGESA F III ( vantagens e desvantagem entre os dois para você ) ?

  • #158
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Dalmo!

    1º - Se já pensei em um JPX? Sim pensei, mas é um carro que não me chama atenção, não sei falta alguma coisa;

    2º - Por que resolvi ficar com o ENGESA F III? Seriam vários os motivos, quase 90% deles psicológicos, sabe quando voce olha algo, e parece que recebe o mesmo olhar, em sentimento e intensidade, de retorno, e algo lhe diz: ainda seremos um? Foi o que aconteceu entre o ENGESA e eu.
    Em relação ao fase III, é devido ao tamanho dele, tenho um carro esportivo, rustico, resistente, com tamanho para ser usado como carro familiar, confortavelmente, além de ter as medidas exatas para ti ser "respeitado" na estrada, pela imponencia de seu desenho.
    Resumindo, foi amor a 1ª vista, entre eu e o engesa, o que faltava era somente determinar qual seria a fase, que atendesse minhas necessidades, o que foi determinado, quando tive conhecimento do FASE III.


  • #159
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por awfvargas Ver Post
    Bom dia Dalmo!

    1º - Se já pensei em um JPX? Sim pensei, mas é um carro que não me chama atenção, não sei falta alguma coisa;

    2º - Por que resolvi ficar com o ENGESA F III? Seriam vários os motivos, quase 90% deles psicológicos, sabe quando voce olha algo, e parece que recebe o mesmo olhar, em sentimento e intensidade, de retorno, e algo lhe diz: ainda seremos um? Foi o que aconteceu entre o ENGESA e eu.
    Em relação ao fase III, é devido ao tamanho dele, tenho um carro esportivo, rustico, resistente, com tamanho para ser usado como carro familiar, confortavelmente, além de ter as medidas exatas para ti ser "respeitado" na estrada, pela imponencia de seu desenho.
    Resumindo, foi amor a 1ª vista, entre eu e o engesa, o que faltava era somente determinar qual seria a fase, que atendesse minhas necessidades, o que foi determinado, quando tive conhecimento do FASE III.

    Hummm. . . Entendo !

    Francamente acho ele interessante, porém o design é meio estranho ao meu ver, também " falta alguma coisa."

    Outra coisa( e que de fato me preocupa ), a questão de peças ( lataria, suspensão e etc ) não é divulgado na mesma proporção quanto JC e ENGESA que fácil se encontra algo.

    Alguém mais já pensou em JPX antes do ENGESA, e por que resolveu ficar com o ENGESA ( vantagens e desvantagens ) ?

  • #160
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post

    Hummm. . . Entendo !

    Francamente acho ele interessante, porém o design é meio estranho ao meu ver, também " falta alguma coisa."

    Outra coisa( e que de fato me preocupa ), a questão de peças ( lataria, suspensão e etc ) não é divulgado na mesma proporção quanto JC e ENGESA que fácil se encontra algo.

    Alguém mais já pensou em JPX antes do ENGESA, e por que resolveu ficar com o ENGESA ( vantagens e desvantagens ) ?
    Tem um tio meu que tinha um Land Rover antigo, algo assim como 65 ou 66, e o desenho dele me era esquisito, e o JPX me lembra muito esse Land, alem de uma vez que quase capotamos esse jipe, e eu jurei que nunca mais entraria nele, pode ser um trauma de infancia, transferi para o JPX, pela semelhança, a meu ver, os problemas que tive com o Land.


  • #161
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post

    Hummm. . . Entendo !

    Francamente acho ele interessante, porém o design é meio estranho ao meu ver, também " falta alguma coisa."

    Outra coisa( e que de fato me preocupa ), a questão de peças ( lataria, suspensão e etc ) não é divulgado na mesma proporção quanto JC e ENGESA que fácil se encontra algo.

    Alguém mais já pensou em JPX antes do ENGESA, e por que resolveu ficar com o ENGESA ( vantagens e desvantagens ) ?

    Este aqui em baixo foi meu por 5 anos, durante 3 anos mantive original, 3x junta de cabeçote queimada, troquei pelo MWM e cambio Clark, ficou um foguete.
    Quaaannndooo conheci(Vi)o Engesão...não pensei 2x, vendi.Anexo 354705
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando engesa fase iv-jpx3_200426154420.jpg   Montando engesa fase iv-dscf0342.jpg   Montando engesa fase iv-jpxbarrao04.jpg   Montando engesa fase iv-pickup_jpx_023.jpg   Montando engesa fase iv-pickup_jpx_037-9-.jpg   Montando engesa fase iv-cimg0402.jpg   Montando engesa fase iv-imgp5191.jpg  

  • #162
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Aos proprietários de ENGESA F - II;

    Se não for pedir demais, seria possível postarem fotos do espaço do "porta - malas";

    Com algum objeto de medição como fita métrica, régua ou afins sobre o assoalho logo no início da abertura da tampa traseira.

    Grato !

  • #163
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Salviano,

    Sabe onde encontro um quebra-mato igual ao do seu ex-JPX?

    Meu irmão tá precisando de um...

  • #164
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Bom, bisbilhotando no fórum achei hum MARRUÁ AM 50 que segundo KIM é um equivalente do ENGESA F -II.
    Montando engesa fase iv-espaco-do-porta-malas.jpg

    Olhando a imagem da para se ter noção do espaço do porta malas e se for o mesmo espaço do F-II já tá mais que suficiente.



  • #165
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O marruá tem o mesmo espaço interno (e externo) do fase II....

  • #166
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    No meu cabe uma mala grande de lado, uma mala pequena e uma mochila/bolsa, onde carregamos os sapatos e xapus.

    Não sai de lá, maleta de furadeira com ferramentas, dois pedacinhos de viga com 12cm x 12 cm x 6cm de peroba e uma cinta e cordas e catraca de prender containers.

    O restante, levo no teto.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Bom,

    Comprando um F-II, e este esteja com motor 6cc a etanol, gasolina ou a gás e queira um motor DIESEL 2.8; quais seriam os precedimentos para legalizar a troca do trocar o motor ?

  • #168
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    por aqui, no Paraná, precisa da nota fiscal, OU recibo de compra + declaração de venda, laudo do inmetro e pagamento de taxas no Detran.

    Sp-Capital é mais complicado por má vontade mesmo, pois a LEI é Federal.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. montando um engesa
      Por Duende loko no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 49
      Última resposta: 21/09/2011, 10:45
    2. Montando Guincho Trazeiro no Engesa.
      Por franzlana no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/12/2010, 23:29
    3. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    4. montando um engesa
      Por Riuzim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2007, 20:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade