x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 206
  • #145
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Dalmo, conforme combinado...

    Já mandei!

  • #146
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    AWFVARGAS,

    Se for possível e publicável, poste a planilha aqui para ajudar a quem pensa em montar um fase III como vocês...

    Abs

  • #147
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    É uma planilha em excel, caso alguem queira me da um toque, não sei como postar

    Abs

  • #148
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Muito bom !

    Mas qual motor pretende colocar ?

    Meu grande problema em montar e que aqui na cidade não há ainda um posto do INMETRO para legalizar o veículo ¬¬", apenas em São Luís, mas segundo me informei uma empresa está sendo montada aqui.

    A ideia é esperar caso isso não aconteça, vou ter que conversar com meu cunhado que mora em Goiânia e vê a possibilidade de montar lá( diferente do meu gosto ela já gosta de carro de passeio antigo ); deixando com uma mecânica basicona mesmo . . .

  • #149
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post
    Muito bom !

    Mas qual motor pretende colocar ?

    Meu grande problema em montar e que aqui na cidade não há ainda um posto do INMETRO para legalizar o veículo ¬¬", apenas em São Luís, mas segundo me informei uma empresa está sendo montada aqui.

    A ideia é esperar caso isso não aconteça, vou ter que conversar com meu cunhado que mora em Goiânia e vê a possibilidade de montar lá( diferente do meu gosto ela já gosta de carro de passeio antigo ); deixando com uma mecânica basicona mesmo . . .
    O meu, pretendo montar para asfalto, pouca estrada de terra, quase nenhuma trilha, motor 6cc, alcool injetado e cambio automático

  • #150
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por awfvargas Ver Post
    O meu, pretendo montar para asfalto, pouca estrada de terra, quase nenhuma trilha, motor 6cc, alcool injetado e cambio automático
    Meu camarada Adão !

    Estamos no mesmo rumo do interesse, só que quero com motor DIESEL, cambio manual, e nem uma trilha . . .

  • #151
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post
    Meu camarada Adão !

    Estamos no mesmo rumo do interesse, só que quero com motor DIESEL, cambio manual, e nem uma trilha . . .
    é que o motor de opala eu ja tenho, só vou mandar injetar e colocar também ignição eletronica, como será basicamente para estrada, dai o cambio aut.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post
    Meu camarada Adão !

    Estamos no mesmo rumo do interesse, só que quero com motor DIESEL, cambio manual, e nem uma trilha . . .
    DALMO

    Uma excelente pedida que encaixaria bem pra vc será o conjunto MOTOR + CAMBIO + TCASE DA BAND , de preferencia com MOTOR 14B , não teria que fazer nenhuma adaptação e sim SÓ a fixação deste conjunto no chassi que é mole de fazer .

    E caso vc compre o chassi da CINFEL ? Pode pedir com o chassi mais largo uns 4cm do que o original do ENGESA , assim facilitará e muito na colocação deste CONJUNTO DA BAND .

  • #153
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    59
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DALMO

    Uma excelente pedida que encaixaria bem pra vc será o conjunto MOTOR + CAMBIO + TCASE DA BAND , de preferencia com MOTOR 14B , não teria que fazer nenhuma adaptação e sim SÓ a fixação deste conjunto no chassi que é mole de fazer .

    E caso vc compre o chassi da CINFEL ? Pode pedir com o chassi mais largo uns 4cm do que o original do ENGESA , assim facilitará e muito na colocação deste CONJUNTO DA BAND .
    Realmente uma excelente pedida e ótima configuração, vou analizar com carinho também.O Dr. tem alguma ideia do consumo medio??

  • #154
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Humm...

    Boa !

    Mas, estou pensando no conjunto S- 10 mais fácil de encontrar peças e manutenção.

    Mas como é hoje no mercado as peças do 14B, são fáceis de se encontrar; manutenção num vou nem perguntar, pois, é obvio o.O" . . .

    Tem alguém de Goiânia por aí ?

    Se tiver; Pode responder como está para legalizar um protótipo( burocracia, custos e coisas afins ) ?



  • #155
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por awfvargas Ver Post
    Realmente uma excelente pedida e ótima configuração, vou analizar com carinho também.O Dr. tem alguma ideia do consumo medio??
    AWFVARGAS

    O consumo médio depende muito do pé , comigo meus carros SEMPRE BEBEM MUITO MAIS DO QUE TODOS OS OUTROS COM O MESMO MOTOR .

    Mas o 14B num ENGESA deve fazer uns 9km/l de média cidade /estrada , o meu com MWM 2.8 , esta fazndo agora 9km/l na estrada e 8,1 de média ,mas como falei tem gente que faz médias melhores do a s minhas .

  • #156
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post
    Humm...

    Boa !

    Mas, estou pensando no conjunto S- 10 mais fácil de encontrar peças e manutenção.

    Mas como é hoje no mercado as peças do 14B, são fáceis de se encontrar; manutenção num vou nem perguntar, pois, é obvio o.O" . . .

    Tem alguém de Goiânia por aí ?

    Se tiver; Pode responder como está para legalizar um protótipo( burocracia, custos e coisas afins ) ?


    DALMO

    Sim o conjunto da S-10 é muito bom SUGIRO A VC COMPRAR ELE COMPLETO , MOTOR + CAIXA DE MARCHA + T-CASE , realamente será mais fácil de vc encontrar e tb de fazer as manutenções .

    ótima opção tb , o meu tem este motor MWM 2.8 , mas acho o TOYOTA 14B MAIS FORTE E APROPRIADO PARA O ENGESA QUE VC QUER MONTAR .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. montando um engesa
      Por Duende loko no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 49
      Última resposta: 21/09/2011, 10:45
    2. Montando Guincho Trazeiro no Engesa.
      Por franzlana no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/12/2010, 23:29
    3. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    4. montando um engesa
      Por Riuzim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2007, 20:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade