x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 206
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Agradecimentos: 0

Olá !

Um F-I com motor MAXION 2.5 no quesito desempenho e custo benefício para VIAGENS E PASSEIOS EM ASFALTO "como se comporta" ?

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    estava acompanhando este topico mas tudo indica que morreu!! Dalmo Desistiu do projeto?

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Eu "curiei" o tópico e também fiquei curioso...

Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    estava acompanhando este topico mas tudo indica que morreu!! Dalmo Desistiu do projeto?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Acho que ele desistiu , pois nas mensagens dele no início estava todo empolgado , mas qdo ele foi vendo os valores , foi esfriando e tentando fazer um jipe bem menor mas que coubesse tudo que caberia num F-IV , até um motor HS 2.5 ele pensou , daí mudou o projeto para um CJ , mas queria que o CJ cabesse as pernas dele folgado, e que teria que caber mais 4 pessoas mais bagagem , dai eu falei pra ele que não existe milagre , que isto era impossível , daí ele sumiu .

Acho que o orçamento dele girava em torno de uns R$15.000,00 na época , daí fica impossível fazer um jipe grande pra família toda , comentei com ele que teria que gastar em torno de uns R$50.000,00 na época , acho que eu o espantei .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    15.000 dá para montar um fusca...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Tudo do bom e do melhor ficaria em 115 mil kkkkk.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    R$ 114.990,00 + IPI reduzido!

Citação Postado originalmente por Luti Ver Post
    Tudo do bom e do melhor ficaria em 115 mil kkkkk.

Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Imperatriz/MA
    Ainda não morreu não !

kkkkkkkk
    F1 ou F2 com carretinha resolve para aquela viagem longa com a família . . .
    Só que vai demorar um pouco ainda !
    Por enquanto vou ficar só com o step way !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARO DALMO

Prazer em falar com vc novamente , NÃO DESITA DO SEU SONHO NUNCA .

Forte abraço

Engesa sendo reconstruído

Citação Postado originalmente por Dalmo Ver Post
    Ainda não morreu não !

kkkkkkkk
    F1 ou F2 com carretinha resolve para aquela viagem longa com a família . . .
    Só que vai demorar um pouco ainda !
    Por enquanto vou ficar só com o step way !
    Bem Amigos li o tópico do Dalmo e fiquei interessado tbm estou nesse projeto de reformar um engesa, o meu é um fase1(eu acho) comprei no leilão da funasa porém é um carro dado baixa, pretendo reformá-lo pra usar no interior para fazer trilhas, já dei o passo inicial comprei tbm um D10 88 com motor perkins e caixa de marcha, gostaria de saber onde acho ou como faço para transformar essa caixa de marcha em uma caixa 4x4? e a propósito Dalmo tbm estou no maranhão!!!!

Agradeço informações a respeito

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Christopher Ver Post
    Bem Amigos li o tópico do Dalmo e fiquei interessado tbm estou nesse projeto de reformar um engesa, o meu é um fase1(eu acho) comprei no leilão da funasa porém é um carro dado baixa, pretendo reformá-lo pra usar no interior para fazer trilhas, já dei o passo inicial comprei tbm um D10 88 com motor perkins e caixa de marcha, gostaria de saber onde acho ou como faço para transformar essa caixa de marcha em uma caixa 4x4? e a propósito Dalmo tbm estou no maranhão!!!!

Agradeço informações a respeito
    Vc tem que comprar uma : CAIXA DE TRAÇÃO ou CAIXA DE TRANSFERÊNCIA ou T-CASE de outro carro 4x4 como a da TOYOTA BANDEIRANTES e comprar um flange para acoplar a caixa de gtransferêncai na caixa de marcha da D-10 , daí o resto fica mais fácil ,MAS NÃO ACONSELHO A VC FAZER ISTO pq vai gastar uma boa grana e vai ficar IRREGULAR , vc nunca poderá usar ele livremente , vale mais a pena vc achar e comprar um ENGESA com documento , pois aí vc fica tranquilo e depois de vc gastar uma boa grana pode ter apreendido pelos HOME DA LEI e ficar com tudo perdido .

EU NÃO FARIA ISTO NUNCA . pois toda a vez que for usar tem que ficar vigiando os HOME DA LEI .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Vc tem que comprar uma : CAIXA DE TRAÇÃO ou CAIXA DE TRANSFERÊNCIA ou T-CASE de outro carro 4x4 como a da TOYOTA BANDEIRANTES e comprar um flange para acoplar a caixa de gtransferêncai na caixa de marcha da D-10 , daí o resto fica mais fácil ,MAS NÃO ACONSELHO A VC FAZER ISTO pq vai gastar uma boa grana e vai ficar IRREGULAR , vc nunca poderá usar ele livremente , vale mais a pena vc achar e comprar um ENGESA com documento , pois aí vc fica tranquilo e depois de vc gastar uma boa grana pode ter apreendido pelos HOME DA LEI e ficar com tudo perdido .

EU NÃO FARIA ISTO NUNCA . pois toda a vez que for usar tem que ficar vigiando os HOME DA LEI .
    Guilherme eu pensei assim, moro no interior e vou usar só em trilhas, aqui a fiscalizaçao é parga e conheço todos os "home da lei" daki, além de ser uma cidade de só 12mil habitantes so vou usar no mato mesmo e tenho outra opção, de fazer o engesa e depois tentar registrar como veiculo de fabricação artesanal bastando comprar só o chassis novo com nota fiscal, ou tentar fazer aquela velha adaptação de jogar a lata do engesa em cima do chassis da D109dependendo da opinião dos amigos aki do forum) que tem documento mais isso dependeria da posibilidade de ficar bom o resultado pois neste caso faço a alteração de característica do veículo apenas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. montando um engesa
      Por Duende loko no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 49
      Última resposta: 21/09/2011, 10:45
    2. Montando Guincho Trazeiro no Engesa.
      Por franzlana no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/12/2010, 23:29
    3. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9