Fico feliz por vc ter tomado o caminho certo , PARABÉNS .
Mas vamos ao que te interessa :
Li em algum lugar aqui que tem uma pessoa que esta fabricando capota de fibra para o ENGESA do modelo da ENVEMO que é a mais bonita , vamos procurar esta informação , acho que por R$4.000,00 .
Eu na época comprei a minha capota usada , é da tabatinga , veio com as portas , e já vi tb por aqui alguem vendendo capota de fibra usada , sugiro a vc não ter pressa nesta hora , VC JÁ ESTA COM O ENGESÃO ANDANDO .
Qto ao motor tb esta no caminho certo , NÃO TENHA PRESSA para fazer nada , tudo com pressa sai errado , apesar de vc estar aí no Maranhão não quer dizer que não vai ter ajuda de todos aqui , pode contar com esta turmada daqui que todos são excepcionais em querer ajudar .
Vc pode fazer uma estrutura de canos e não de metalon para cobrir com lona , mas vc vai ficar com um carro aberto com pouca segurança e vai entrar água e poeira , se já se cagou todo pra comprar o ENGESÃO o que é um peido agora rsrsrsrsrsrsrs , desculpe aí a brincadeira , mas é o famoso francês JAQUES , jáquecomeçou vai em frente agora .
SUGESTÃO :
Sem pressa vc vai comprando as coisas devagar e montando de uma forma definitiva , mas gasta uma vez só , não faça estrutra para cobrir com lona pq logo depois vai querer colocar a capota de fibra que é muito mais segura e veda bem o carro .
Qto ao ar condicionado , eu coloquei no meu e gela mais do que qualquer carro 0k de hoje , tudo isto tem a maneira certa de fazer e pode contar comigo na medida que vc for fazendo cada uma das modificações/adaptações de melhorias .
Abração e mãos a obra .

Responder com Citação