Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2005, 15:37
    Dennis Figueiredo
    A gente poderia fazer também oque foi sugerido em sampa.... o pessoal sai pra comer e beber todas e os vencedores não pagam..... como o de MG vai ser só no sábado fica mais facil o pessoal todo participar.
  • 25/04/2005, 15:39
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Que tal cobrar a inscrição e reverter a grana pra premiação?

Régis,

é uma boa opção, mas pelo que sei a grana da inscrição a princípio será devolvida. Só não será se não tiver grana de patrocinador.
  • 25/04/2005, 19:56
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Que tal cobrar a inscrição e reverter a grana pra premiação?

Régis,

é uma boa opção, mas pelo que sei a grana da inscrição a princípio será devolvida. Só não será se não tiver grana de patrocinador.

Um patrocinador já tem né, estamos ajudando com um patrocionio para a prova.
  • 25/04/2005, 21:31
    Sandro Tannuri
    Galera,

Se não vamos mudar o regulamento este ano então podemos correr de moonbuggy? :lol:

Isso que estamos passando acontece em todas as categorias multimarca, e impossivel agradar a todos. Antes não dava merd@ porque dividiamos em bloqueados e não bloqueados e essa era a maior diferença.
    IMHO o ideal seria dividir por peso, pneu e só. Cada um que faça o melhor que conseguir. Quanto mais complicarmos mais discussão teremos.
    Stock seria 31" com 1300 kg, Modificados 35" com 1150 kg e Super 40" com 1000 kg. Simples e funcional.
    Se não podemos aumentar o pneu nem diminuir o peso não há onde gastar e logo a coisa fica mais barata.

Bill,

O que quer dizer as letrinhas que o Mineirim escreveu?

Abraços,

Abraços,
  • 25/04/2005, 22:22
    edvaldo
    sandro,
    concordo com vc sobre o peso minimo, isso seria muito menos complicado, mas penso que seria bom que tivessemos uma luz qdo ao pque pode ser regulamentado ou proibido. qto a construção de um novo carro eu deveria fazer como vc, esperar para ter uma certesa e não gastar dinheiro desnecessário. mas como as peças ja estão quase todas compradas e pagas, a unica mudança será o uso de um chassis de vitara, assim não teria problema alguns, mas já me sinto prejudicado, pois essa não era a idéia do projeto, mas vomos fazer asssim mesmo. vamos falar mais sobre o peso minimo, acho que esse será o caminho mais viavel pra todos.
  • 26/04/2005, 08:19
    regis
    Ok, vamos discutir sobre peso.....

Aliás, a UBROC está aceitando doação de 5 células de carga e do material para coletagem de dados. :wink: :lol: :lol: :lol:
  • 26/04/2005, 10:24
    Rodrigo Portugal
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    sandro,
    concordo com vc sobre o peso minimo, isso seria muito menos complicado, mas penso que seria bom que tivessemos uma luz qdo ao pque pode ser regulamentado ou proibido. qto a construção de um novo carro eu deveria fazer como vc, esperar para ter uma certesa e não gastar dinheiro desnecessário. mas como as peças ja estão quase todas compradas e pagas, a unica mudança será o uso de um chassis de vitara, assim não teria problema alguns, mas já me sinto prejudicado, pois essa não era a idéia do projeto, mas vomos fazer asssim mesmo. vamos falar mais sobre o peso minimo, acho que esse será o caminho mais viavel pra todos.

Só complementando ...
    É duro, passamos 3 meses na frente do micro projetando a estrutura em software 3d, depois algumas semanas estudando a resistência do mesmo com softwares de elementos finitos, aí fizemos um protótipo e testamos até no túnel de vento!!!

Agora que tá tudo desenhado, definido e praticamente todo o conjunto na mão, aparece um monte de gente jogando água fria na nossa cabeça!!!!!!!

Isso desanima um pouco...

... mas no final até que vai ser bom para manter a competitividade da categoria :lol: :lol: :lol:

Abraços hehehe!!
  • 26/04/2005, 11:43
    billj
    Para mim, a lógica é o seguinte:

Se a prova de BH for considerado como parte do campeonato anual da UBROC, o regulamento UBROC deveria prevalecer inalterado, a não ser por questões de segurança.

Se a prova de BH não for considerado dentro do campeonato UBROC, cabe o RORC a desenvolver o regulamento da maneira que eles bem entendem, quem quiser correr vai, que não quiser fique em casa........

Ponto, assunto encerrado..........hehehehe

AGORA, OUTRO ASSUNTO.........

OUTRO ASSUNTO!!!

Tem gente que ainda não consegue entender o conceito de planejamento de longo-prazo.

Durante o ano 2005, enquanto estamos convivendo com a bagunça que nós mesmos criamos, deveríamos trabalhar para desenvolver o regulamento de 2006, com a esperança, mas não a obrigação, que este regulamento seja unificado para todas as provas UBROC / RORC que ocorrem em 2006.

Qual parte que não deu para entender??.........

Em tempo, discordo veementemente com a idéia do Sandro, essa de tamanho de pneu e peso. Super vai se tornar um palco de "moon buggies" e só.......... Sem falar que 1300 kg no Stock obrigaria todos os Suzukis de andar com 200 kg de lastro.......

Abraços,
  • 26/04/2005, 12:34
    equipeminas4x4
    Bill,

Ainda continuo achando QMQVSFCF :lol: :lol: :lol:

Mas até que vc tem razão.... :wink:

[]´s
  • 26/04/2005, 15:54
    MARQUES
    Bill escreve :
    Se a prova de BH for considerado como parte do campeonato anual da UBROC, o regulamento UBROC deveria prevalecer inalterado, a não ser por questões de segurança.

Se a prova de BH não for considerado dentro do campeonato UBROC, cabe o RORC a desenvolver o regulamento da maneira que eles bem entendem, quem quiser correr vai, que não quiser fique em casa........

nisso eu (Marques) dou pleno apoio , e colocaria um ponto final.
  • 26/04/2005, 18:17
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Um patrocinador já tem né, estamos ajudando com um patrocionio para a prova.

"estamos"

A negociação do patrocinio da ASKBY foi negociada com o Silvio, dono da empresa, conduzida pelo André do RORC, que é revendedor sem qualquer participação ou interferência de qualquer pessoa.

Resumindo: Somente o André tem responsabilidade e méritos com esse patrocínio.

Esclareço ainda que apenas uma cota de patrocínio, não cobre as muitas despesas de uma prova.
  • 26/04/2005, 23:42
    Sandro Tannuri
    Bill,

Meu exemplo foi simplista demais eu sei, mas parece que quanto mais complicamos pior fica.
    Eu estou tratando de me adaptar.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.