Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Não tem como tirar o principal do Hulk, o piloto. :wink:
Abraços,
Versão Imprimível
Dennis,Citação:
Não tem como tirar o principal do Hulk, o piloto. :wink:
Abraços,
Faz o seguinte....... aposta fazer uma permuta de jipes para ver se o piloto bão mesmo???????
Quem ganhar a aposta leva o recibo do jipe assinado e reconhecido firma.....
Mas tu gosta de uma moleza! Não quero te deixar sem o teu Jeep. :lol:Citação:
Alem disso voce nem conseguiria colocar a tração no Hulk, ia ficar confundido com a quantidade de alavancas. O pior é se resolvesse ficar atraido por elas, se é que me entende. :lol:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro........ por favor.... não tente deixar comum sua preferencia nada convencional tendando seduzir outros a participarem da sua mania feia.........
[]´s agora entendedo porque o Sandro tem no Hulk alavancas grandes e cabeçudas...
Dennis,
Vou parar por aqui antes que nos moderem. :lol:
Mas achei no minimo suspeito você guardar uma foto da minha alavanca. :lol:
Abraços,
Caro Sandro, neste VI ET em particular não teremos como limitar peso de veículos; particularmente acho que ainda estamos longe disso. Sou Contra pneus acima de 37pol, e sabes disso, só não proibi porque um numero razoável de pessoas já os estava utilizando; acho que seria um custo alto para muitos, assim comoas gaiolas. Concordo com você, será uma tendencia assim como foi em va´rios outros lugares, não só nos EUA; Aí, sim, claro que teremos que ter regras específicas e competições mais condizentes para esses. As gaiolas biposto no VI ET serão permitidas mas com a limitação de pneus 37 pol. veículos com chassis e carroceria (gaiolas a meu ver tem uma estrutura que por ser projetada para tal tem resistencia estrutural com menos peso e sem a necessidade do pesado chassis que se usa na maioria dos veículos 4x4) a limitação é de 40 pol. (Viu como sou bonzinho e também sei ceder!!!!! Só não cedo quando os achismos aparecem, tendo argumentos vamos discutir e com você sei que podemos fazer uma discussão de alto nível. Creio que os nonoblocos podem conviver com os veículos com chassis. Particularmente não me importo muito com as gaiolas monopostos para as provas de ET agora em se falando de Rock crawling a coisa é diferente. Isso é a minha opinião atual agora um dia se tivermos mais gaiolas nada impede de termos uma categoria, mas pelo menos umas 6 e com limitação de pneus e outras coisas ou então competição com veículos swemelhantes para todos como acontece na Stock; o que acha????
]
Ok GDI( também serve pro Sandro)... vamos parar antes que avacalhemos o tópico. 8)Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Andre,
Eu sou contra limitar os pneus de gaiolas em 37" apesar de me beneficiar disso agora. Como pretendo fazer uma gaiola gostaria de poder usar os pneus que ja tenho hoje mas me submeto a regra sem problemas. Inclusive com essa limitação acho que nem vou construir gaiola nenhuma.
Pelo que entendi enquanto usar chassi de fabricação em serie posso usar pneus ate 40". Posso então cortar quanta lata quiser da carroceria que continuo podendo usar 40". Posso fazer como o Monster do Gilvan e colocar uma gaiola sobre o chassi do Wrangler e continuar com pneus 40". Minhas afirmações estão certas?
Abraços,
Perfeitamente, esse é meu conceito. a grande vantagem da Gaiola é a não existência do Chassis que limita e dificulta mudanças essenciais para se ganhart curso, melhora do CG, posicinamento de powertrain, etc Por isso pus a limitação momentânea até termos pelo menos mais competidores. Sou a favor da maior igualdade possível mas como por enquanto sei que isso é difícil, a gente vai se virando e nos divertindo. Colocar uma gaiola ou uma carroceria diferente sobre um chasiis mantendo-o é muito diferente do que se construir uma gaiola. è mais ou menos o que aconteceu com a stock car que saiu dos antigos opala, foip ômega e agora são veículos tubulares com uma casca que lembra o carro da GM patrocinadora da categoria. Se um dia tivermos isso creio que a disputa será emocionante mas com uma diferença, vejo pelo menos em algum um espírito de amizade e companherismo que no mundo profissional com certeza não existese a próxima geração vai desfrutar disso não sei mas que prefiro assim prefiro.
Até dia 3 de junho e traga a patroa e muitos amigos , será imperdível....
Caro André,
Tenho lido as páginas sobre a discussão do VI ET e chego a conlcusão de que a equipe Brazook vai ficar fora dessa, pois estão limitando pneus para 37" e não vou voltar atrás nisso! Já paguei pelos pneus, sem contar no tempo de espera..
Participamos auxiliando o Bill no ano passado e desde o último trial d 2004 estamos competindo. Não acho legal você restringir a preparação dos veículos agora a 2 meses do evento. Se tivesse comunicado no final do ano ainda daria para tomarmos outros rumos, mas agora já é tarde...
Tem mais, nas próvas que acompanhamos no ano passado, não havia nenhuma restrição quanto a tamanho de pneus...
Trabalhe na prova, mas pense globalmente , principalmente nos carros dos outros estados, senão vai acabar tendo meia duzia de jipes competindo...
[ ]s
Rodrigo,
Vocês iam de gaiola? O limite de 37" e só para as gaiolas.
Veiculos usando chassi automotivo podem usar ate 40".
Você tem razão, esta faltando estabilidade nas regras. Temos que definir o que vai valer para os proximos anos e seguir isso fielmente. Quando algo for mudar tem que ser avisado com muita antecedência.
Abraços,
É isso aí Sandro!
O Regis outro dia veio me falar um monte de coisas que eles (UBROC) estavam querendo implementar para restringir as gaiolas e eu falei um monte para ele....
Não pode fazer um novo regulamento da surdina e de repente soltar ... Tem cara que demora um ano para fazer o jipe / gaiola, e aí??? Não vai mais competir???!!!
O mais sensato é ficar com o regulamento congelado por pelo menos 2 ou 3 anos e depois marcar uma reunião para revisálo, assim funciona qualquer norma técnica!!!!!!!, por exemplo ISO que é reavaliada a cada 4 anos....
Abraços,